Coric bate Feijão em continuação de partida interrompida pela chuva - Gazeta Esportiva
Coric bate Feijão em continuação de partida interrompida pela chuva

Coric bate Feijão em continuação de partida interrompida pela chuva

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 10:32 • Atualizado: 19/09/2015 às 14:45

São Paulo, SP

O brasileiro Feijão acabou perdendo o duelo contra Coric na manhã deste sábado (Foto: Cristiano Andujar/AFP)
O brasileiro Feijão acabou perdendo o duelo contra Coric na manhã deste sábado (Foto: Cristiano Andujar/AFP)


Após o confronto entre o brasileiro João de Souza, o Feijão, e o croata Borna Coric ser interrompido por conta da chuva que caiu em Florianópolis nesta sexta-feira, os tenistas voltaram a quadra na manhã deste sábado para reiniciar o segundo confronto da Copa Davis. Quem levou a melhor foi a Croácia que, através da vitória da jovem promessa de 18 anos, igualou o duelo em 1 a 1, já que Thomaz Belucci venceu o primeiro compromisso do Brasil na competição.

Leia também:
Croatas batem Melo e Soares e ficam a um ponto da vitória na Davis

Necessitando apenas terminar o terceiro set, já que os dois primeiros foram vencidos pelo croata com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5), Coric não teve muito trabalho e acabou finalizando a partida com parcial de 6/1 em cinco minutos. Sem conseguir emplacar um bom volume de jogo, Feijão sofreu para virar as bolas e teve apenas um game ganho. Apesar da idade, o croata comentou sobre o desempenho que teve na manhã deste sábado.

“Foi difícil jogar com a torcida contra, mas como o jogo foi curto não deu pra sentir tanta pressão. Tive um problema na lombar ontem, mas recebi tratamento e consegui desempenhar um bom tênis hoje. Não somos favoritos para os jogos de hoje, mas amanhã eu entrarei em quadra e darei o meu melhor para tentar vencer”, disse o jovem tenista.

Ainda neste sábado, a Croácia obteve outro ponto no confronto com a vitória nas duplas. Marcelo Melo e Bruno Soares foram derrotados por 3 sets a 1 para Ivan Dodig e Franko Skugor.

Conteúdo Patrocinado