Nike rescinde contrato com Pacquiao após declarações homofóbicas - Gazeta Esportiva
Nike rescinde contrato com Pacquiao após declarações homofóbicas

Nike rescinde contrato com Pacquiao após declarações homofóbicas

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 21:55

São Paulo, SP

Pacquiao foi oito vezes campeão mundial de boxe (Foto: Divulgação)
A Nike rescindiu o contrato com o boxeador Manny Pacquiao após declarações homofóbicas (Foto: Divulgação)


As polêmicas declarações do boxeador Manny Pacquiao com tom homofóbico continuam rendendo. Após o filipino dizer numa rede de televisão de seu país local que os homossexuais são "piores que animais", a Nike, empresa que o patrocinava, anunciou o fim de qualquer ligação com o atleta.

Leia mais:

"Nós achamos os comentários de Manny Pacquiao repugnantes. A Nike fortemente se opõe à discriminação de qualquer forma e possui uma longa história de apoio e suporte dos direitos da comunidade LGBT. Não temos mais nenhum relacionamento com Manny Pacquiao”, disse o comunicado.

Ainda na terça-feira, o boxeador usou as redes sociais para se desculpar sobre as afirmações feitas em rede nacional, e que atingiram com força todo o planeta.

“Eu peço desculpas por machucar pessoas, comparando homossexuais a animais. Por favor, me perdoem aqueles que eu ofendi. Eu continuo com a minha crença sobre ser contra casamentos entre pessoas do mesmo sexo pelo que a Bíblia afirma, mas não condeno os LGBT. Eu amo todos com o amor do Senhor. Deus abençoe a todos e estou rezando por vocês”, publicou o filipino.

Conteúdo Patrocinado