Green Bay Packers enfrentará Philadelphia Eagles no primeiro jogo da NFL no Brasil - Gazeta Esportiva
Green Bay Packers enfrentará Philadelphia Eagles no primeiro jogo da NFL no Brasil

Green Bay Packers enfrentará Philadelphia Eagles no primeiro jogo da NFL no Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2024 às 12:13 • Atualizado: 10/04/2024 às 13:29

São Paulo, SP

A NFL (liga de futebol americano dos EUA) anunciou nesta quarta-feira que o Green Bay Packers, quatro vezes campeão do Superbowl, será o adversário do Philadelphia Eagles, que conquistou o troféu em 2018, na primeira partida da liga no Brasil. O jogo será realizado no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo, pela primeira rodada da temporada 2024/2025.



A revelação ocorreu na manhã desta quarta-feira em anúncio feito pelo vice-presidente sênior da NFL Internacional, Gerrit Meier, junto ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o presidente da SPTuris, Gustavo Pires.

"Como o crescimento global continua sendo uma prioridade e estratégia para a NFL e seus 32 times, estamos entusiasmados por ter o Green Bay Packers jogando com o Philadelphia Eagles em nosso primeiro jogo na América do Sul", disse Gerrit Meier em coletiva de imprensa.

O prefeito de São Paulo se mostrou empolgado com a primeira partida da NFL disputada no Brasil.

"O confronto entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles é um momento extremamente emocionante para a cidade de São Paulo. Essas duas franquias certamente farão um jogo histórico, trazendo grande visibilidade global para nossa cidade e colaborando com nossos esforços de gerar empregos e impacto econômico", afirmou Ricardo Nunes.

O duelo também será o primeiro disputado na América do Sul. Além da partida no Brasil, a NFL terá outros quatro jogos realizados fora dos EUA nesta temporada, todos na Europa. Três deles serão na Inglaterra: dois no estádio do Tottenham e um em Wembley. O outro país que receberá uma partida da liga é a Alemanha, na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique.


Conteúdo Patrocinado