Mogi anuncia permanência de Shamell e Guerrinha

São Paulo, SP

23-05-2017 18:30:12

O Mogi das Cruzes não esperou o fim da Liga de Basquete para começar as renovações e contratações da próxima temporada. Nessa semana, a equipe anunciou a permanência do norte-americano Shamell e do técnico Jorge Guerra na equipe. O ala segue no Brasil para sua quarta temporada com o time do Interior de São Paulo. Este será o segundo ano de Guerrinha frente ao grupo.

Depois de perder para o Vitória e ser eliminado do NBB, no último dia 6, a equipe do Mogi iniciou sua baixa temporada. Desde então, o clube começou as negociações para renovações. “O que me fez ficar foi a adaptação ao Mogi, os torcedores, a cidade, que é muito fanática pelo basquete. Meus filhos estão gostando de Mogi também e tenho meu compromisso aqui”, afirmou Shamell.

O objetivo do grupo é conquistar a Liga Nacional na próxima temporada (Foto: Divulgação)

Para o jogador, os projetos da equipe têm crescido e, apesar de não terem chegado às semifinais do NBB está orgulhoso do trabalho. “Disputamos três campeonatos e ganhamos dois. Eu fiz um bom trabalho com o Guerrinha e estou bem ansioso para ficar mais um ano trabalhando junto”, declarou o cestinha do Mogi.

Em seu primeiro ano na equipe, Guerrinha conquistou o título paulista e sul-americano. Nesta temporada, a equipe fez sua melhor campanha, com 19 vitórias e nove derrotas.

“Pela grandeza do time de Mogi, pela cidade, pelo basquete, pela torcida, pelo momento do projeto, pelas pessoas envolvidas. São muitas coisas boas para pensar em continuar, independente da temporada que nós fizemos”, afirmou o técnico, que está ansioso para o segundo ano. "Já estou adaptado, colaborei com o projeto e gostaria de colaborar muito mais ainda fora da quadra com projeto social. Acho que tem muita coisa ainda para trabalhar”, declarou.

O objetivo do grupo do Interior de São Paulo é manter a base do time campeão do estadual e do continental. Segundo Guerrinha, o armador Elinho Corazza e pivô Gerson não renovarão com o time e podem negociar com outras equipes.

Deixe seu comentário