Bagagem de natação britânica some em chegada da delegação ao Rio - Gazeta Esportiva
Bagagem de natação britânica some em chegada da delegação ao Rio

Bagagem de natação britânica some em chegada da delegação ao Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2016 às 10:44

São Paulo, SP

Apesar do imprevisto, natação britânica conta com equipamentos extra (Foto: BOA/Divulgação)
Apesar do imprevisto, natação britânica conta com equipamentos extra (Foto: BOA/Divulgação)


Nove malas contendo equipamentos de natação da Grã-Bretanha sumiram na chegada da delegação ao Rio de Janeiro. Ainda não se sabe se elas foram roubadas ou se perderam em um erro de logística dos aeroportos brasileiros, já que antes de chegarem à capital fluminense os atletas passaram por período de aclimatação em Belo Horizonte.

As provas de natação começam já neste sábado, mas a delegação britânica não deve ter problemas mesmo com a perda de seus equipamentos. O comitê do país já havia trazido anteriormente malas extras contendo todos os artefatos que os atletas irão necessitar para competirem.

“Um pequeno número de malas – nove em um total de 3 mil bagagens – não foi encontrado após sairmos de Belo Horizonte e chegarmos à Vila Olímpica no Rio de Janeiro. Estamos trabalhando duro para localizar as malas o mais rápido possível. Enquanto isso, todos os atletas continuam treinando normalmente e não foram afetados pela falta de equipamentos. O foco dos atletas envolvidos está concentrado no início dos Jogos e em suas respectivas performances”, comunicou o Comitê Olímpico Britânico.

Conteúdo Patrocinado