Tamara Alexandrino é atração do heptatlo da Copa Brasil de Provas Combinadas - Gazeta Esportiva
Tamara Alexandrino é atração do heptatlo da Copa Brasil de Provas Combinadas

Tamara Alexandrino é atração do heptatlo da Copa Brasil de Provas Combinadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2024 às 18:20

São Paulo, SP

A carioca Tamara Alexandrino de Sousa (Praia Clube/Exército/Futel-MG) é uma das atrações da Copa Brasil de Provas Combinadas, que será disputada neste fim de semana, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista. A competição terá transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil, no canal do YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

"Estamos treinando bem para chegar novamente aos 6.000 pontos e ter a oportunidade de participar dos Jogos Olímpicos. Vou disputar o Multistars na cidade de Bréscia, na Itália, em abril. Por isso, a Copa Brasil é importante. É buscar ajustes e começar a temporada com bom resultado", disse Tamara, bicampeã sul-americana e medalha de bronze no Mundial Sub-20 de Barcelona 2012.

Paralelamente à Copa Brasil de Combinadas, também será disputada nos mesmos dias a Copa Brasil de Meio Fundo e Fundo. Grande parte dos atletas das provas em disputa estão nos Estados Unidos, competindo em preparação para a temporada.



Com entrada gratuita, a competição será aberta às 9h (de Brasília) de sábado, com a disputa dos 100 m do decatlo adulto e sub-20, e encerrada com os 1.500 m, também adulto e sub-20, a partir das 16h50 de domingo.


Conteúdo Patrocinado