Adversário de Tim Hague afirma que já tinha percebido morte do atleta

São Paulo, SP

20-06-2017 13:54:58

O ex-UFC Tim Hague faleceu, neste final de semana, após um nocaute durante a luta de boxe contra Adam Braidwood, em Edmonton, no Canadá. Após o ocorrido, o último adversário de Hague publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que já tinha percebido o que iria acontecer e pedindo para que as atenções estejam voltadas ao apoio para a família e amigos do ex-lutador.

Na postagem, Braidwood admite que tinha percebido que Hague não voltaria. "Eu sabia, cara. Eu sabia no ringue. Apenas vi o jeito que ele caiu. Eu esperei de joelhos pelo Tim se mexer após a minha estúpida e pequena celebração. Digo, não ligo para isso. As pessoas podem dizer o que quiserem. Esperei de joelhos. O assisti e o peguei, porque seu time estava lutando para reanimá-lo. Levei-o até o corner e pude ver o seu rosto", disse.

Durante a luta, Hague sofreu uma série de golpes, porém, o árbitro só encerrou o combate quando o canadense caiu desacordado no ringue. Ele foi encaminhado ao hospital logo após o duelo contra Adam, mas não resistiu e teve hemorragia cerebral.

"Não é culpa de ninguém. Não é culpa do árbitro. O árbitro perguntou. Se você está consciente e ainda está em si", aproveitou para livrar a culpa do juiz da luta, que perguntou se Tim estava consciente e obteve sim como resposta. "Eu vi o vídeo. Tim estava ali. E ele disse que queria continuar lutando, então foi o que aconteceu. Essa é a verdade. Não tem especulação sobre isso".

Além disso, Braidwood pediu pra que as atenções fossem voltadas apenas aos amigos e familiares de Hague. Ele chegou a se despedir do ex-atleta com uma mensagem: "Descanse em paz, irmão. Você viverá para sempre em meu coração. Vou lutar por nós, eu sei que é isso que você gostaria".

"Quero que o foco seja mantido no Tim e na sua família, especialmente seu filho. Eles são as vítimas reais aqui. Apenas mantenham isso com ele o melhor que vocês puderem, porque eu continuo vivo", finalizou.

Deixe seu comentário