Adversário de Tim Hague afirma que já tinha percebido morte do atleta - Gazeta Esportiva
Adversário de Tim Hague afirma que já tinha percebido morte do atleta

Adversário de Tim Hague afirma que já tinha percebido morte do atleta

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2017 às 13:54 • Atualizado: 20/06/2017 às 13:57

São Paulo, SP

O ex-UFC Tim Hague faleceu, neste final de semana, após um nocaute durante a luta de boxe contra Adam Braidwood, em Edmonton, no Canadá. Após o ocorrido, o último adversário de Hague publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que já tinha percebido o que iria acontecer e pedindo para que as atenções estejam voltadas ao apoio para a família e amigos do ex-lutador.

Na postagem, Braidwood admite que tinha percebido que Hague não voltaria. "Eu sabia, cara. Eu sabia no ringue. Apenas vi o jeito que ele caiu. Eu esperei de joelhos pelo Tim se mexer após a minha estúpida e pequena celebração. Digo, não ligo para isso. As pessoas podem dizer o que quiserem. Esperei de joelhos. O assisti e o peguei, porque seu time estava lutando para reanimá-lo. Levei-o até o corner e pude ver o seu rosto", disse.



Durante a luta, Hague sofreu uma série de golpes, porém, o árbitro só encerrou o combate quando o canadense caiu desacordado no ringue. Ele foi encaminhado ao hospital logo após o duelo contra Adam, mas não resistiu e teve hemorragia cerebral.

"Não é culpa de ninguém. Não é culpa do árbitro. O árbitro perguntou. Se você está consciente e ainda está em si", aproveitou para livrar a culpa do juiz da luta, que perguntou se Tim estava consciente e obteve sim como resposta. "Eu vi o vídeo. Tim estava ali. E ele disse que queria continuar lutando, então foi o que aconteceu. Essa é a verdade. Não tem especulação sobre isso".

Além disso, Braidwood pediu pra que as atenções fossem voltadas apenas aos amigos e familiares de Hague. Ele chegou a se despedir do ex-atleta com uma mensagem: "Descanse em paz, irmão. Você viverá para sempre em meu coração. Vou lutar por nós, eu sei que é isso que você gostaria".

"Quero que o foco seja mantido no Tim e na sua família, especialmente seu filho. Eles são as vítimas reais aqui. Apenas mantenham isso com ele o melhor que vocês puderem, porque eu continuo vivo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado