Mirassol empata com Ituano e perde chance de assumir ponta do Grupo D - Gazeta Esportiva
Mirassol empata com Ituano e perde chance de assumir ponta do Grupo D

Mirassol empata com Ituano e perde chance de assumir ponta do Grupo D

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2017 às 21:55

São Paulo, SP

No encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista, o Mirassol recebeu o Ituano no estádio municipal da cidade e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo do Campeonato Paulista. Com gol de Wallace para os mandantes e Wellington Simião para i time de Itu, a partida terminou em 1 a 1.

O placar foi aberto pelo Ituano aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Arnaldo da direita, a bola sobrou para Simião, no lado oposto. O volante dominou, avançou e soltou a bomba para anotar seu primeiro gol no Paulistão.

(Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO)
Gols saíram no primeiro tempo (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO)


A alegria dos visitantes, porém, durou pouco, com o gol de empate saindo dez minutos depois, aos 43. Depois de cruzamento de Tony, o goleiro Fábio saiu mal e o zagueiro Wallace subiu de cabeça para tocar para o gol vazio.

A partida ainda marcou a volta do meia Marcelinho, camisa 10 do Ituano, após lesão, e a estreia do ex-zagueiro Roque Júnior como técnico do clube.

Com o resultado, o Mirassol foi aos 14 pontos ganhos, permanecendo na segunda posição do Grupo D do Campeonato Paulista. Se tivesse vencido, a equipe do interior chegaria aos 16 pontos, assumindo a liderança da chave e complicando a vida do Santos, terceiro colocado com 13.

Já o Ituano, com o empate, foi aos nove gols e segue em situação complicadíssima no Paulistão. A equipe é a quarta colocada do Grupo A e tem o mesmo número de pontos do São Bernando, terceiro colocado.

Conteúdo Patrocinado