Embalado, Inter supera desempenho de concorrentes nos últimos jogos - Gazeta Esportiva
Embalado, Inter supera desempenho de concorrentes nos últimos jogos

Embalado, Inter supera desempenho de concorrentes nos últimos jogos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

25/10/2016 às 18:00

Porto Alegre, RS

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem demonstrado um fôlego superior aos seus principais adversários que lutam contra o rebaixamento na competição. Exemplo disso é o seu aproveitamento nos jogos mais recentes: o time somou dez pontos em cinco partidas (com três vitórias, um empate e uma derrota).

Na sequência, quem mais pontuou nas mesmas rodadas foram: Coritiba, com cinco pontos; Sport, com quatro; e Vitória, com três. Mais distante, nas três últimas colocações, estão Figueirense, que somou um ponto, o Santa Cruz, com zero, e o América-MG, com três.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Inter está na 15ª colocação com 37 pontos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Já projetando a próxima rodada, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, exaltou que o desempenho do time melhorou, mas também evidenciou que nada está resolvido.

“Há uma melhora, sim, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Não vamos esmorecer. Temos que continuar somando pontos e esse jogo contra o Santa Cruz, sábado, no Beira-Rio, é fundamental para a gente”, disse o dirigente.

No entanto, antes das atenções coloradas voltarem-se para o Brasileirão, o Inter encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida, válida pela semifinal da Copa do Brasil, acontece às 21h45min.

Tendo em vista a prioridade destinada à fuga do descenso, Celso Roth já apontou que contará com time reserva, com a presença de Dourado e Anselmo, suspensos no Brasileiro. Logo, devem ser aproveitados contra o Galo.

Conteúdo Patrocinado