Vasco tem retrospecto positivo em Juiz de Fora, local do próximo jogo - Gazeta Esportiva
Vasco tem retrospecto positivo em Juiz de Fora, local do próximo jogo

Vasco tem retrospecto positivo em Juiz de Fora, local do próximo jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2016 às 17:20

São Paulo, SP

Histórico está a favor da equipe vascaína para próxima partida (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Histórico está a favor da equipe vascaína para próxima partida (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Em sua busca para voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai até Juiz de Fora neste final de semana, visitar a equipe do Tupi no Estádio Municipal Jornalista Mário Helênio, e se depender da história que o Cruz-Maltino possui quando visita a cidade mineira, o torcedor pode ficar confiante para o confronto.

Em sua história, o Gigante da Colina jamais perdeu quando atuou em Juiz de Fora. Ao todo, foram 18 partidas jogadas no município, não só contra a equipe do Tupi, mas também diante de outros times do estado de Minas Gerais, contabilizando 15 vitórias e três empates.

A última vez que o Vasco esteve na cidade foi no ano de 2013. Em preparação para o Campeonato Brasileiro, a equipe carioca acabou realizando partida amistosa contra o Tupi na época, e saiu com a vitória pelo placar de 5 a 1.

De volta a Juiz de Fora e com lembranças agradáveis para se basear, o Vasco procurará manter a liderança da Série B em novo duelo contra o Tupi no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília) pela 21ª rodada do torneio. O Cruz-Maltino soma 40 pontos na primeira colocação da tabela, três a mais que o Atlético Goianiense, que vem na vice-liderança.

Conteúdo Patrocinado