Secretário-geral da CBF comemora realização de Palmeiras x Flamengo: "Nós não temos data" - Gazeta Esportiva
Secretário-geral da CBF comemora realização de Palmeiras x Flamengo: "Nós não temos data"

Secretário-geral da CBF comemora realização de Palmeiras x Flamengo: "Nós não temos data"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 22:43 • Atualizado: 27/09/2020 às 23:16

São Paulo, SP

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, comemorou a realização da partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, Walter afirmou que a não realização do confronto acarretaria em uma série de consequências negativas ao torneio.

"Nós ganhamos na Justiça, felizmente. Seria um desastre total se não houvesse o jogo, por problemas de datas e de questionamentos do protocolo que foi aplicado desde o início. Nós teríamos que repensar o campeonato como um todo, e, felizmente, isso não aconteceu. Nós não temos data. Se algum jogo for suspenso, nós teremos enormes dificuldades para repor a tabela. É evidente que se a questão sanitária se impuser, se houver informações claras de que possa haver a contaminação, de quebra do protocolo, aí sim, a partida será suspensa", analisou.



Feldman ainda comentou os bastidores dos momentos que antecederam a realização do evento, e revelou que a possibilidade da suspensão do Brasileirão não era descartada caso a bola não viesse a rolar no Allianz Parque.

"Foi insuportável tudo que aconteceu. Os clubes estavam sinalizando que se não houvesse o jogo seria muito grave, seria um questionamento de todo o protocolo e seria um tratamento muito particular, que não foi feito com nenhum outro time. Haveria o risco sim (de paralisação), nós teríamos uma segunda-feira dramática", completou.

Dentro de campo, Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1, com gols de Patrick de Paula e Pedro.




 

 

Conteúdo Patrocinado