São-paulino vê time capaz de derrotar Atlético-MG e encostar na frente - Gazeta Esportiva
São-paulino vê time capaz de derrotar Atlético-MG e encostar na frente

São-paulino vê time capaz de derrotar Atlético-MG e encostar na frente

Gazeta Esportiva

Por Luiz Ricardo Fini

27/07/2015 às 15:48 • Atualizado: 27/07/2015 às 20:32

São Paulo, SP

A vitória sobre o Cruzeiro, na tarde de domingo, levou o São Paulo para a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Prestes a enfrentar o líder Atlético-MG, o lateral esquerdo Carlinhos considera a equipe preparada para conseguir um resultado positivo no Mineirão, na noite de quarta.

“O Atlético está bem e é líder isolado do campeonato, mas nosso time precisa fazer fora o que já vem apresentando em casa. Temos grandes chances de conseguir os três pontos lá, mesmo com a boa fase deles”, declarou.

Carlinhos acha que jogos contra os líderes mostrarão até onde o São Paulo pode chegar (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
[/media-credit] Carlinhos acha que jogos contra os líderes mostrarão até onde o São Paulo pode chegar (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O jogador, que acaba de se recuperar de problema clínico, entende que o time está no meio de uma sequência muito importante no Brasileirão. Carlinhos reiterou declarações do capitão Rogério Ceni para avisar que os confrontos diante de Atlético-MG e Corinthians servirão para mostrar até onde o time pode chegar.

“Já tinha falado que as partidas contra Sport, Cruzeiro, Atlético e Corinthians mostrariam para nós mesmos o que podemos conseguir no campeonato. Perdemos para o Sport, mas foi bom termos vencido no domingo (o time mineiro). Os três pontos nos fizeram encostar e deixar embolado”, comentou.

O São Paulo aparece na quinta colocação do Nacional, com 27 pontos, um a menos do que o terceiro Palmeiras e o quarto Sport. Já a liderança pertence ao Galo, com 32, seguido pelo Corinthians, que tem 30.

Depois de encarar o time de Levir Culpi nesta quarta, o Tricolor terá confronto contra seu rival paulista na rodada seguinte. “São confrontos diretos e é uma forma de pararmos as equipes que estão lá na frente, sem precisar torcer para que os outros façam o que nós temos de fazer”, completou o lateral.

Conteúdo Patrocinado