Futebol/Campeonato Mineiro

Ney da Matta volta a comandar o Boa Esporte em 2015

GazetaEsportiva.net - Varginha, MG -
06/01/2015 15:35:00

Em: Futebol, Região Sudeste

O técnico Ney da Matta está de volta ao comando do Boa Esporte. O anúncio foi feito pela diretoria na segunda-feira, e o treinador já foi apresentado e acompanhou o treinamento da equipe na manhã desta terça-feira.

Em sua primeira passagem por Varginha, o treinador disputou 13 partidas, com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. Apesar dos números negativos, Ney conseguiu chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, quando o Boa caiu diante do campeão Cruzeiro.

Treinador levou o clube de Varginha à semifinal do Campeonato Mineiro em 2014 (Foto
Treinador levou o clube de Varginha à semifinal do Campeonato Mineiro em 2014 (Foto – Credito: Divulgação

“Tenho certeza de fomos felizes aqui e que conseguimos, com o apoio de todos, diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, realizar um bonito trabalho. Trabalho este que nos qualificou como semifinalista do campeonato, além de levarmos o Titulo de Campeão do Interior. Esperamos chegar, com trabalho duro, mais longe ainda nesta temporada”, afirmou o novo comandante.

Na apresentação no CT da Rua Paraná em Varginha-MG, Ney teve a oportunidade de ir a campo para conversar com o elenco e observar o trabalho físico comandado pela comissão técnica. O Boa entra em campo pelo Campeonato Mineiro no dia 1 de fevereiro, contra o URT em Patos de Minas.