Jogadores da Seleção resumem boa fase: “Estamos no caminho certo” - Gazeta Esportiva
Jogadores da Seleção resumem boa fase: “Estamos no caminho certo”

Jogadores da Seleção resumem boa fase: “Estamos no caminho certo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2016 às 09:00 • Atualizado: 11/11/2016 às 10:17

São Paulo, SP

O grupo brasileiro deixou o estádio do Mineirão tentando manter a serenidade e o foco no objetivo final da equipe, que é garantir o quanto antes a classificação para a Copa do Mundo da Rússia, mas diante de uma vitória contundente por 3 a 0 sobre a Argentina, os jogadores da equipe canarinho não conseguiram disfarçar a empolgação. São cinco vitórias consecutivas, 15 gols marcados e apenas um sofrido (contra) e a liderança das Eliminatórias Sul-americanas. Por isso, os atletas não fizeram nenhuma cerimônia na hora de enaltecer o trabalho desenvolvido por Tite, até agora 100% da Seleção.

“O time está fazendo um grande trabalho, jogadores bem aplicados taticamente, fazendo aquilo que o professor Tite pede, e o resultado está vindo dentro de campo, com muita luta, muita garra. Agora é comemorar essa vitória”, comentou o zagueiro Miranda, antes de ter discurso ecoado por Renato Augusto.




“A gente fez uma grande partida tática, técnica, física, tanto defensivamente quando ofensivamente, de alto nível. Mostra a força do grupo. Foi um grande teste e acho que estamos no caminho certo”, analisou o ex-corinthiano.

Os discursos eram todos muito parecidos e, apesar do placar elástico em cima de um grande rival, a maior parte do elenco fez questão de ressaltar o bom trabalho defensivo do Brasil, que mais uma vez conseguiu os três pontos sem ser vazado atrás.

“Mérito do nosso trabalho, do Tite e, principalmente, da consciência de cada jogador em fazer o que ele pede. A gente tem feito partidas consistentes, todos marcando. Estamos no caminho certo”, repetiu o goleiro Alisson, para em seguida dar a palavra ao zagueiro Marquinhos, que nesta quinta teve a missão de marcar Messi em muitos momentos.

“Vale frisar o trabalho de todos dentro de campo, porque parar um jogador desse sozinho não dá. A gente não vem tomando gols não por minha conta ou do Miranda, mas por um trabalho coletivo”, lembrou o defensor do PSG da França.


Conteúdo Patrocinado