Jadson pede fim de "choradeira" e vibra com vitória no duelo com Danilo - Gazeta Esportiva
Jadson pede fim de "choradeira" e vibra com vitória no duelo com Danilo

Jadson pede fim de "choradeira" e vibra com vitória no duelo com Danilo

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

13/08/2015 às 00:52 • Atualizado: 13/08/2015 às 02:29

São Paulo, SP

A reclamação geral dos jogadores do Sport por causa do pênalti que definiu a vitória por 4 a 3 do Corinthians, na noite de quarta-feira, irritou Jadson. O meia recordou as queixas dos atletas do São Paulo, após o empate por 1 a 1 do último domingo, para desabafar.

“Toda vez os caras reclamam, pô! O juiz estava ali, ele viu. Não vi o replay, mas toda vez é essa choradeira danada, pô! Tem que fazer que nem nossa equipe. Nossa equipe joga bola e esquece o juiz, deixa o juiz fazer o trabalho dele tranquilo”, afirmou o camisa 10.

Luiz Flávio de Oliveira explicou em gestos por que deu pênalti (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luiz Flávio de Oliveira explicou em gestos por que deu pênalti (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O lance que gerou a chiadeira foi um toque de mão de Rithely. Luiz Flávio de Oliveira enxergou pênalti, e Jadson se viu frente a frente com um velho companheiro. Danilo Fernandes era goleiro reserva do Corinthians até o final do ano passado e treinava pênaltis com o meia.

“Ele até me chamou e falou: ‘Você vai bater no mesmo canto’”, contou o corintiano, mencionando o lado direito do goleiro. “Falei para ele: ‘Eu vou’. E ele foi no canto que eu bato mesmo. Graças a Deus, consegui converter e ajudar a equipe com mais uma vitória.”

Jadson acertou o ângulo, aos 41 minutos do segundo tempo, e o Corinthians se segurou em uma suada vitória. Terminado o jogo, houve pressão para cima de Luiz Flávio de Oliveira, que teve sua escalação contestada pelos dois lados antes mesmo do jogo por ser ele da Federação Paulista.

“Não sei se foi pênalti, porque não vi. Mas, qualquer que fosse a situação, ia dar buchicho. Qualquer coisa que não fosse perfeição, ia ser questionado. Não vou falar mais, mas não façam isso. Para que dar mais um pepino para eles?”, perguntou o técnico Tite.

Conteúdo Patrocinado