Inter lamenta virada sofrida, mas valoriza empate contra Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Inter lamenta virada sofrida, mas valoriza empate contra Ponte Preta

Inter lamenta virada sofrida, mas valoriza empate contra Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 14:31

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Ariel (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


Não foi o resultado que o Internacional esperava, mas os colorados não puderam deixar de valorizar o empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta, na manhã deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os visitantes até conseguiram abrir o placar, mas sofreram a virada da Macaca e, mesmo com um jogador a menos após a expulsão do volante Fernando Bob, buscaram a igualdade no marcador. Com o empate, o Inter chegou a oito jogos sem vitória, sendo dois empates e seis derrotas, o que foi motivo de preocupação para o atacante Ariel.

“Foi muito importante (o ponto que conquistamos). Não ganhamos e isso preocupa, mas temos que ter a cabeça em cima, estar preparados para os trabalhos da semana e focar no Corinthians”, disse o centroavante, que empatou a partida.

Autor do outro gol do Internacional, o meia Valdivia também celebrou o empate pelas circunstâncias da partida, mas lamentou a virada sofrida pelo Colorado.

“Comemorar pelo jogo que foi. Saímos à frente. Poderíamos ter segurado. Eles fizeram logo no começo, mas o Ariel entrou, foi feliz e marcou”, afirmou.

Com o empate, o Colorado chegou aos 21 pontos e ocupa a 10ª posição, mas aguarda o restante das partidas. Fluminense (11º com 21), Vitória e Chapecoense (12º e 13º com 19) ainda podem ultrapassá-lo. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado