Geuvânio joga bem na China e dedica vitória a Rafael Longuine - Gazeta Esportiva
Geuvânio joga bem na China e dedica vitória a Rafael Longuine

Geuvânio joga bem na China e dedica vitória a Rafael Longuine

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2017 às 14:54

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Tianjin Quanjian derrotou, nesta quarta-feira, o Dalian Yifang por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa da China. Um dos destaques do jogo foi o brasileiro Geuvânio, que participou da jogada do primeiro gol e deu a assistência para o segundo gol após dar um chapéu no zagueiro adversário.

O meia-atacante de 25 anos aproveitou sua boa atuação para homenagear Rafael Longuine, ex-companheiro de Santos que perdeu seus pais e sua tia em um acidente de carro na terça-feira.

Geuvânio foi vendido no início do ano passado para a China (Foto: Divulgação)


“Foi um resultado muito importante, pois conseguimos retomar o caminho das vitórias, já que nós vínhamos de três empates seguidos. Foi bom ter ajudado com a assistência, além de ter participado do primeiro gol. Eu gostaria de dedicar essa vitória ao meu amigo Rafael Longuine, que está passando por um momento bem delicado. Que Deus possa abençoar ele e toda a família. Estamos juntos, amigo”, declarou Geuvânio.

Leia mais:

Santistas prometem ajudar Rafael Longuine: “Vai receber nosso apoio”

Corpos de pais de Longuine são enterrados em Maringá, no Paraná

Matheus Ribeiro revela ansiedade por estreia na Libertadores

Os dois gols da equipe do brasileiro saíram no segundo tempo, um aos sete minutos e outro aos 32. Com o resultado, o Tianjin Quanjian irá enfrentar o Heilongjiang Lava Spring nas oitavas de final da Copa da China, que será em jogo único e ainda não tem data definida.

“Essa classificação na Copa da China nos anima novamente para brigar por melhores colocações no Campeonato Chinês. É uma vitória que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e fazer uma grande partida no sábado”, completou.

Conteúdo Patrocinado