Gabriel pede desculpas por ter festejado gol com gesto obsceno

Helder Júnior e Tiago Salazar - São Paulo , SP
24/09/2017 15:00:26 — 24/09/2017 17:12:09

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, São Paulo

Gabriel pediu desculpas por ter se exaltado na comemoração do gol do meia-atacante Clayson, que assegurou o empate por 1 a 1 do Corinthians com o São Paulo, na manhã deste domingo, no Morumbi. No banco de reservas, cerca de uma hora antes da retratação, o volante colocou a língua para fora, virou-se para as arquibancadas e segurou o seu órgão genital.

“Isso é comemoração de gol, no calor do jogo. Durante o jogo, acontecem muitas coisas, ofensas, que fazem parte do futebol. Um torcedor estava nos xingando, fazendo gestos, e acabei fazendo isso. Mas até peço desculpas. Não tinha a intenção de ofender. Vida que segue. Peço desculpas e ponto final”, disse Gabriel, que foi substituído justamente por Clayson, o autor do gol, no segundo tempo.

Mais tarde, o Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o volante se desculpando novamente pelo ocorrido. Confira:

Questionado sobre o assunto, o técnico Fábio Carille desconversou e disse que ainda não havia visto pela televisão o gesto obsceno de Gabriel. Depois, quando tivesse acesso às imagens, admitiu repreender o volante, “um bom menino, que vai se desculpar”.

Gabriel não estava entre os corintianos mais perseguidos pelos torcedores do São Paulo no estádio, que não contou com setor visitante por determinação de segurança. O público concentrou as suas provocações principalmente no meia Jadson, que passou pelo clube do Morumbi entre 2012 e 2014, e no lateral esquerdo Guilherme Arana, para quem o ano seria “perfeito” no caso do rebaixamento do rival à Série B do Campeonato Brasileiro.




  • Jmqrz

    A regra eh clara tem que ser suspenso pelo STJD. 10 jogos de suspensao.

    • Mau Fernandes

      Porquinho comentando jogo de bambi e defendendo, deve estar saindo com são paulino, kkk

      • Jmqrz

        vai procurar seu pai cara. Ouvi dizer que a maezona voa pelas noites.

  • pork delayed

    Porqueiras freguês do Romarinho !!!

    • Dirce Britto Costa

      Marginal desclassificado sempre vai ser marginal desclassificado.

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    COISA DE [email protected] MESMO…. FEZ A C… E NÃO É HOMEM DE SEGURAR… ESTRATÉGIA DE [email protected]@ PARA NÃO SER PUNIDO KKKKKKKKKKKKKK SMALL, SENDO SMALL, NADA MAIS…

    • Mau Fernandes

      E o freguês tem sempre razão

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        OI? SE AQUI É A SÉRIE B? NÃO…NÃO É NÃO…KKKKKKKKKKKK QUEM JÁ JOGOU SÉRIE B, LEVANTA A ASA Aê…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JR

    Jogador incitando a violência tem q ser punido. Cadê o profissionalismo? É falta de fair play, é falta de educação, é falta de profissionalismo, é mundial sem libertadores, é estadio construído com dinheiro tirado de hospitais, escolas, postos de saúde, segurança. Isso é curintia.

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dario Alves

    Quero ver qual a atitude da CBF pois é uma atitude que só inflama nas partidas de futebol, q tem q ser punido tem se nao for punido pela CBF vai ser punido pela torcida do SPFC porq se fosse no lixao era uma atitude para ser banido do futebol, tá errado tem q pagar o preço
    Agora nao adianta vir com desculpa d quem nao queria fazer aquele isso é papel de muleque

  • Verdugo

    o panetone é uma verdadeira fábrica de heróis corinthianos.
    teve Danilo de sempre.
    teve Romero dos 6 a 1,
    teve Christian dos dedos anulares,
    e agora Gabriel do chupa, bambi.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • JR

      Cara, o Brasil inteiro é uma fabrica de herói curintianu, PT, Lula, Excell. Engraçado q são heróis não pq fizeram uma boa jogada, um drible fantástico, um gol impossível, se tornaram heróis por ações q representam bem o curintiano. Parabéns por seus heróis, o Brasil realmente precisava disso e o futebol brasileiro só tem a ganhar com isso.

      • Verdugo

        um drible fantástico??? serve aquele do Rodriguinho que deu origem ao nosso gol?
        uma boa jogada??? tá cego ou “seletivo”?
        gol impossível? existe? se é impossível….
        segue o Gabriel e xupa, bambi

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    REALMENTE, CADA UM TEM SEUS HERÓIS….KKKK A CNN: SMALL CLUB”… PABLO: FUNDADOR DA [email protected]… ENTENDO…[email protected]…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LEÃO SOBERANO

    O pylantra só está fazendo esse pedido de desculpa para não ser punido pelo TJD. Mas não vai adiantar nada, vai pegar uns dez jogos de suspensão para servir de exemplo, já que os ânimos entre as torcidas é de guerra, e qualquer ato que leve a acirrar essa batalha é punido severamente.

  • Gigante verde

    SE ESTIVESSE JOGANDO PELO GIGANTE palmeiras seria punido por pelo menos 12 partidas mas como joga no timeco falido sera feito olho grosso e nada vai acontecer e o mesmo caso da briga dos chorinthianos no Rio onde agrediram os policiais e nada aconteceu ja com o Campeao do seculo devido a uma briga em recife com a torcida do esporte o primeiro campeao mundial foi punido com varios jogos sem torcida como visitante ,este timeco vergonha nacional do chorinthians esta cada vez mais nojento de tanto favorecimentos dos juizes e apito amigo

  • JR

    Vc sabe filtrar, mas 99,9% não sabe. Vivemos em uma época violenta de zero tolerância, qdo esse ato vem de um torcedor comum, tudo bem, mas qdo vem de um jogador ou de um técnico q são pessoas q devem dar o exemplo aí a conversa muda.

  • JR

    São atitudes como essa, de desrespeito com o adversário q me fazem cada vez mais a ter nojo do curintia. Primeiro foi o Jô mentiroso, e agora esse tal de Gabriel. O curintia não merece o título pq não tem honra

  • zamboni

    Alem de não pedir desculpas, eu no lugar dele aproveitaria a oportunidade pra mandar toda a torcida do SP tomar no CÚ !!!
    Apedrejar o õnibus antes da partida e imitar galinha pode !
    Ficaram bravinhos só pq o Clayson imitou uma “GAZELA” na comemoração e pq o Gabriel mostrou os grão pra torcida ? (ELES NÃO GOSTAM) ???