Para definir sua volta, Roberto Carlos marca reunião com Real na sexta - Gazeta Esportiva
Para definir sua volta, Roberto Carlos marca reunião com Real na sexta

Para definir sua volta, Roberto Carlos marca reunião com Real na sexta

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2016 às 09:41

São Paulo, SP

Roberto Carlos atuou pelo Real Madrid por 11 anos, onde viveu o auge de sua carreira (Foto: Pierre-Phillippe Marcou/AFP)
Roberto Carlos atuou pelo Real Madrid por 11 anos, onde viveu o auge de sua carreira (Foto: Pierre-Phillippe Marcou/AFP)


O retorno de Roberto Carlos ao Real Madrid parece estar cada vez mais próximo. Segundo informações do jornal As, a diretoria do clube merengue e o brasileiro têm reunião marcada para esta quarta-feira, com o objetivo de definir os detalhes da possível volta.

O maior interesse do ex-lateral esquerdo era trabalhar próximo ao técnico Zidane. Porém, sua comissão já está completa, e o treinador não tem interesse em aumentar o número de seus membros – até o momento, são quatro integrantes, além do francês. Assim, Roberto Carlos não descarta trabalhar em uma função nas categorias de base, ao contrário do que ocorre com relação a um cargo de dirigente.

“Logo saberei se vou poder ajudar o Real”, revelou ao programa Punto Pelota. “É um pouco difícil ser diretor. Quando houver alguma coisa, é nosso presidente que irá falar, mas posso ajudar o Zizou a cuidar da base”, acrescentou.

A chegada do ex-jogador seria fundamental caso o presidente Florentino Pérez reitere o desejo de contratar Neymar. “Se o presidente me der essa chance, falarei com Neymar todos os dias para que venha. Temos uma grande amizade”, garantiu Roberto Carlos.

O brasileiro está visitando o Catar para conhecer os projetos das instalações para a Copa do Mundo de 2022. O último trabalho do ex-atleta foi como técnico do Dehli Dynamos, da Índia, no ano passado, e está parado desde o fim da temporada. Anteriormente, comandou o Anzhi, da Rússia, e os clubes turcos Sivasspor e Akhisar Belediyerspor.

Conteúdo Patrocinado