Marseille atropela o Bastia em casa e se afasta da degola - Gazeta Esportiva
Marseille atropela o Bastia em casa e se afasta da degola

Marseille atropela o Bastia em casa e se afasta da degola

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2015 às 18:21

São Paulo, SP

Olympique passou com facilidade pelo Bastia dentro de casa (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Olympique passou com facilidade pelo Bastia dentro de casa (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


Fechando a 5ª rodada do Campeonato Francês neste domingo, o Olympique de Marseille recebeu o Bastia no Stade Velódrome, e não encontrou dificuldades para despachar o adversário, com uma sonora vitória por 4 a 1, com gols de Mendy, Batshuayi, e Alessandrini duas vezes para os donos da casa, e Brandão descontando para os visitantes. O resultado deu a segunda vitória aos marselheses na competição, e afastou a equipe da zona do rebaixamento, com um salto da 17ª para a 11ª colocação, com 6 pontos. O Bastia fica na nona posição com 7 pontos ganhos.

Depois do apito inicial, o Olympique não demorou em se impor frente o Bastia, e tratou de balançar a rede logo no começo da partida. Aos 15 minutos, Mendy recebeu bom passe de Lassana Diarra e completou de primeira. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Mesmo com o gol, os anfitriões não diminuíram o ritmo, e Alessandrini obrigou o goleiro Hansen a fazer ótima defesa aos 21. Cabella também teve boa chance de ampliar, mas chutou por cima alguns minutos antes do fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Alessandrini coroou a boa atuação que vinha fazendo com um belo gol. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante francês fez bela jogada e bateu no canto do goleiro para ampliar.

Com a confiança alta, o Marseille aproveitou oportunidades pontuais para aumentar a vantagem e rapidamente liquidar o jogo com mais dois gols. Com 21 minutos, Alessandrini marcou seu segundo na partida depois de aproveitar rebote dentro da área. Batshuayi completou com precisão cruzamento de Mendy para marcar o quatro tento, aos 25.

Pelo relaxamento natural graças ao placar elástico, o Olympique acabou permitindo que o Bastia fizesse seu gol de honra. Aos 33, Brandão subiu de cabeça cara a cara com o gol e não desperdiçou, deixando o seu e dando números finais ao confronto.

Conteúdo Patrocinado