Atlético de Madrid vence Eibar e se aproxima do Real na liderança - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid vence Eibar e se aproxima do Real na liderança

Atlético de Madrid vence Eibar e se aproxima do Real na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 17:45 • Atualizado: 19/09/2015 às 21:19

São Paulo, SP

Torres e Correa definiram a vitória do Atlético de Madrid no segundo tempo. (Foto: Ander Gillenea)
Torres e Correa definiram a vitória do Atlético de Madrid no segundo tempo. (Foto: Ander Gillenea)


O Atlético de Madrid visitou o Eibar de maneira bem-sucedida na tarde deste sábado. Com Fernando Torres e Correa inspirados, o time da capital decidiu o jogo durante o segundo tempo e venceu por 2 a 0 para se aproximar do Real, líder do Campeonato Espanhol.

Com nove pontos ganhos, mesma performance do Barcelona, que joga no domingo contra o Levante, o Atlético de Madrid tem apenas um a menos que o Real. Já o Eibar, com sete pontos, figura no quinto lugar da tabela de classificação.

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, programado para a próxima terça-feira, o Atlético de Madrid recebe o Getafe. Já o Eibar, em busca da reabilitação após sofrer sua primeira derrota, volta a campo na quarta-feira para visitar o Levante.

O time visitante abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo neste sábado. Pressionado por Dos Santos, o experiente Fernando Torres percebeu e entrada de Correa e o argentino, pouco depois de substituir Koke, desferiu um chute potente. O goleiro Riesgo chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o gol.

Aos 32 minutos da etapa complementar, Correa tratou de retribuir. Em uma jogada iniciada por Oliver, o argentino deixou Fernando Torres em condições de marcar. O atacante espanhol tocou na saída do goleiro Riesgo e determinou o placar final o confronto.

Confira outros resultados de sábado no Campeonato Espanhol:

Real Madrid 1 x 0 Granada
Valencia 0 x 0 Real Betis
Real Sociedad 2 x 3 Espanyol

Conteúdo Patrocinado