Fabiano, ex-Palmeiras, assina com time da Grécia - Gazeta Esportiva
Fabiano, ex-Palmeiras, assina com time da Grécia

Fabiano, ex-Palmeiras, assina com time da Grécia

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2021 às 17:33

São Paulo, SP

O lateral-direito Fabiano foi contratado pelo Aris FC, da Grécia. O jogador de 29 anos, que defendia o Denizlispor, da Turquia, assinou com a nova equipe por três temporadas.




“Estou numa das maiores equipes da Grécia e meu objetivo é ajudar o Aris a dar mais um passo nesta nova temporada. A trajetória da equipe nos últimos anos prova que ela está em constante evolução e queremos que isso continue”, disse Fabiano ao site oficial do clube.

“Com muito trabalho e com a ajuda de todo o grupo, acredito que teremos sucesso. De minha parte prometo que darei 100% para ajudar o Aris com a experiência que adquiri ao longo destes anos e desejo sucesso para nossa equipe. Não vejo a hora de poder logo estrear com esta camisa”, acrescentou.

Na temporada 2020/21, o Aris de Tessalônica superou AEK Atenas e Panathinaikos, terminando na 3ª posição do Campeonato Grego. Desta forma, conquistou vaga na recém-criada Uefa Conference League.

Fabiano celebra o gol do título brasileiro de 2016, em partida contra a Chapecoense. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Natural de São João do Oeste (SC), Fabiano jogou na base da Chapecoense e foi negociado com o Cruzeiro em 2015. No ano seguinte, transferiu-se para o Palmeiras, clube pelo qual marcou o gol do título da Série A de 2016.

Após passagem no Internacional, o lateral-direito – e agora zagueiro – foi emprestado ao Boavista, de Portugal. Em seguida, vestiu a camisa do Denizlispor 34 vezes na temporada 2020/21.

Conteúdo Patrocinado