Em primeira coletiva, Campello promete atenção com o futebol

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

20-01-2018 20:55:43

A crise política no Vasco da Gama, que se instaurou desde as polêmicas eleições do final do ano passado, quando o resultado foi contestado na Justiça. Após várias semanas de disputas nos tribunais, o clube finalmente tem um novo presidente, Alexandre Campello.

O mandatário, que asume o clube nesta terça-feira, concedeu entrevista coletiva na tarde deste sábado, e prometeu dar a devida atenção ao futebol do clube, que este ano participará da pré-Libertadores.

"Quero tranquilizar o treinador e o elenco. Queremos colocar os salários em dia. Temos um jogo importante da Libertadores. Vamos dar totais condições," afirmou Campello.

O Vasco estreia na competição continental em pouco mais de uma semana, no dia 31 de janeiro. Seu primeiro confronto será contra o Universidad de Concepción, do Chile, fora de casa. A partida de volta será no dia 7 de fevereiro, em São Januário.

"Acho que o mais urgente é tentar colocar os salários em dia. Isso é fundamental. Eu sei como é o futebol, ter o salário em dia é fundamental para o desempenho esportivo. Olho no olho, seriedade. Jogador sabe identificar e diferenciar quem fala a verdade e é honesto. Isso que pretendemos. Reconhecemos dificuldades, mas temos esperança de equilíbrio," completou o presidente.

O Vasco iniciou com o pé esquerdo a temporada ao perder por 2 a 0 para o Bangu, jogando em casa, na rodada de abertura do Campeonato Carioca. Neste domingo, pela segunda rodada, os comandados de Zé Ricardo encaram o Nova Iguaçu às 17 horas, novamente no estádio da Colina.

"No futebol a resposta é dentro de campo. Vamos dar a resposta dentro da nossa gestão. Tenho três anos para provar isso, que não temos relação com essa gestão que acabou. O vascaíno exigiu mudanças," prometeu Campello.

Deixe seu comentário