Em jogo de expulsões e campo encharcado, Mogi vence Ponte - Gazeta Esportiva
Em jogo de expulsões e campo encharcado, Mogi vence Ponte

Em jogo de expulsões e campo encharcado, Mogi vence Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2016 às 22:41 • Atualizado: 23/03/2016 às 22:44

São Paulo, SP

(Foto: Fabio Leoni/AAPP)
Macaca foi derrotada pelo Sapão em pleno Moisés Lucarelli: 1 a 0 (Foto: Fabio Leoni/AAPP)


Após atrasar mais de 30 minutos minutos por conta do alagamento do campo no Moisés Lucarelli, o Mogi Mirim venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em partida que contou com três expulsões.

Em um campo com diversas poças d'água, os dois times apostavam em bolas ligadas de longa distância. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, e pela expulsão de Bruninho, do Mogi. O jogador recebeu o cartão amarelo aos 26 minutos, e logo na jogada seguinte, solou o adversário e foi para o chuveiro mais cedo.

Na volta do intervalo, a Macaca, com um jogador a mais, ficava com a bola. Enquanto o Mogi se defendia como podia. O equilíbrio voltou à partida após o atacante Alexandro ser expulso. O jogador deixou a mão no rosto de Renato Santos e recebeu o vermelho, deixando a Ponte com 10 jogadores.

Poucos minutos depois, o meia Gabriel Dias, que retornava de suspensão justamente nesta rodada, cometeu falta em Clayson e recebeu o segundo cartão amarelo, desfalcando, novamente, o Mogi Mirim. Mesmo com um homem a menos, o time visitante conseguiu sair de campo com a vitória. Após o juiz marcar pênalti, Lulinha, ex-Corinthians, se encarregou da cobrança e anotou o único gol da partida.

Confira os jogos desta quarta-feira pelo Paulistão:

Oeste 1 x 2 Capivariano
Audax 0 x 0 Linense
Ponte 0 x 1 Mogi Mirim
Ituano 2 x 1 Rio Claro
São Bento 1 x 0 Ferroviária

Conteúdo Patrocinado