Críticas de Deyverson geram resposta de Neto nas redes sociais

São Paulo, SP

22-06-2022 11:03:04

Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, participou nesta terça-feira de um podcast e mandou diversas indiretas para um jogador "que fala que é ídolo". Apesar de não ter sido citado nominalmente, Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians, se sentiu ofendido e respondeu o atacante.

Deyverson esteve presente na última edição do podcast "Fala, Brasólho!", do canal Desimpedidos. Ao ser questionado sobre a diferença entre os treinadores Felipão e Abel Ferreira, o atacante comentou sobre pessoas que criticam o atual técnico do Palmeiras e passou a mandar diversas indiretas para um jogador que, segundo Deyverson, "não ganhou nada".

"Ainda tem uns caras que vem falar do cara (Abel Ferreira). Tem uns caras aí, que não vou citar nome, que fala que é ídolo. Que é craque. Ganhou o quê? Esse cara ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando. Ele fez gol em quem?", disse o jogador.

O atacante, que venceu o Campeonato Brasileiro, em 2016, e a Libertadores, em 2021, pelo Palmeiras ainda ressaltou sua passagem pela Europa, citando gols em grandes equipes.

"Eu posso não ser 'o cara'. Não estou aqui falando que sou 'o cara'. Mas fiz gol em Barcelona, Real Madrid, joguei a final da Copa do Rei, contra o Barcelona. Fiz gol do título na Libertadores.", acrescentou.

Ainda que não tenha tido seu nome citado, Neto entendeu que as críticas de Deyverson haviam sido para ele e não deixou barato nas redes sociais.

"Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite.", publicou o ex-jogador.

Neto ainda fez outra postagem, chamando Deyverson de "desmiolado" e compartilhando um vídeo mostrando seus melhores gols pelo Corinthians.

A rivalidade entre estas duas figuras do futebol brasileiro não é novidade, os dois já se atacaram diversas vezes. Neto já chegou a dizer que quebraria o dedo de Deyverson caso se encontrassem pessoalmente, após o então atacante do Palmeiras fazer gestos obscenos ao ex-jogador.

Deixe seu comentário