Futebol/ Campeonato Brasileiro Série A

Com Kelvin e sem Ramos, Marcelo Oliveira relaciona grupo para sábado

São Paulo , SP
23/10/2015 20:02:12 — 23/10/2015 20:06:53

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras
O atacante Kelvin se recuperou de lesão muscular e foi relacionado para o duelo com o Sport (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
O atacante Kelvin se recuperou de lesão muscular e foi relacionado para o duelo com o Sport (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Após treino fechado na tarde desta sexta-feira, no estádio do Pacaembu, palco da partida contra o Sport, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira divulgou os relacionados para esse confronto. A lista não traria nenhuma novidade em relação às anteriores se não fosse pela convocação do atacante Kelvin, que está recuperado de lesão muscular ocorrida na última sexta-feira.

O camisa 29 desfalcou o Verdão na vitória, por 3 a 1, sobre o Avaí, no último sábado, pela Série A, e na derrota para o Fluminense, por 2 a 1, na quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

No entanto, o comandante alviverde terá nada menos que sete desfalques para montar o time que enfrentará o Sport. Andrei Girotto (suspenso por três cartões amarelos), Victor Ramos (com desgaste muscular), Arouca e Fellype Gabriel (em tratamento), Cleiton Xavier e Robinho (recondicionamento) estão fora da disputa.

Por outro lado, alguns jogadores deverão ter chances entre os titulares neste sábado, como o zagueiro Leandro Almeida, o volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro, todos impedidos de jogar a Copa do Brasil por já terem atuado na competição por outras equipes.

Com isso, o Palmeiras que vai a campo enfrentar o Sport deverá ter Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Thiago Santos e Matheus Sales; Mouche, Cristaldo e Rafael Marques; Alecsandro.

Treino fechado

Em atividade fechada à imprensa, a comissão técnica, além de ter esboçado o provável time titular, ensaiou bolas aéreas, marcações e jogadas. Depois, o grupo treinou finalizações e cobranças de pênaltis. Enquanto isso, na Academia de Futebol, Robinho, Cleiton Xavier e Julen fizeram um leve trabalho com bola supervisionado pelo preparador físico Thiago Santi.

Abaixo, confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Nathan, Jackson e Leandro Almeida
Volantes: Amaral, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione e Zé Roberto
Atacantes: Kelvin, Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Lucas Barrios, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo




  • Corrado Franzoso

    E Nathan ??????????

  • Corrado Franzoso

    Allenatore che non capisce un cazzo !!!!

  • julio cesar

    corrigindo a informação, são só dois desfalques e não sete : arouca e robinho…os resto é reforço

  • JOÃOSANTA ROSA

    Caro Mattos,renova esse dep,médico do Verdão..Até quando esse Cleiton X vai fica no estaleiro.
    Ou vc contratou cara bichado..não é possível. no momento que mais precisa do jogador,ele esta na UTI,ou fora de forma,existe algo errado ai..

    • Joao Villalva

      Cleiton Xavier quando entrou em campo não fez nada, então parece que preferiram dar férias remuneradas… Phellyyypppeee Gabriel vão desanunciar como reforço….