Colorados celebram alívio com vitória e miram sequência positiva - Gazeta Esportiva
Colorados celebram alívio com vitória e miram sequência positiva

Colorados celebram alívio com vitória e miram sequência positiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 00:22

São Paulo, SP

Inter bateu o Fluminense no Beira-Rio e se reencontrou com a vitória no Brasileirão (Foto: ALexandre Lops/SCI)
Inter bateu o Fluminense no Beira-Rio e se reencontrou com a vitória no Brasileirão (Foto: Itamar Aguiar/SCI)


A vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, representou um sentimento em especial para os jogadores do Internacional: alívio. A equipe colorada, que vinha de uma goleada por 5 a 0 para o maior rival, reencontrou-se com os três pontos e, o melhor: com uma atuação consistente.

“O importante era vencer, mas vencemos com uma boa atuação. Fizemos um jogo consistente defensivamente. Estávamos errando muito, começamos a trabalhar o básico e melhoramos hoje. Mérito nosso e do Odair (Hellmann, técnico interino). Temos que pegar esse aprendizado, todos saíram exaustos de campo, mas estamos todos de parabéns”, disse o goleiro Alisson à Rádio Gaúcha.

Autor do gol da vitória, o atacante Vitinho economizou nas palavras na saída de campo. Porém, na curta declaração que deu à imprensa, reforçou a garra demonstrada pela formação colorada na noite desta quarta. “Os três pontos eram importantes, estávamos precisando da vitória para dar uma acalmada. Lutamos, batalhamos, e ela foi mais que merecida”, avaliou.

Para continuar a reação no Brasileirão, agora o Inter pensa no próximo duelo, neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro no Mineirão. Para o volante Nilton, apesar de difícil a tarefa, o pensamento no Colorado é um só: conquistar os três pontos.

“Vivemos esse momento desagradável (Gre-Nal), mas agora temos a chance de ter uma sequência para encostar no pelotão de frente. Esse é o nosso objetivo. Contra o Cruzeiro vamos buscar a vitória. É difícil, mas não impossível, vamos jogar para isso”, declarou.

Com a vitória sobre o Flu, o Colorado pulou para a 10ª colocação no Brasileiro, com 24 pontos, seis a menos que o rival Grêmio, que abre o G4 e tem um jogo a menos.

Conteúdo Patrocinado