Cássio elogia atuações de Walter e trabalho do preparador de goleiros - Gazeta Esportiva
Cássio elogia atuações de Walter e trabalho do preparador de goleiros

Cássio elogia atuações de Walter e trabalho do preparador de goleiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2015 às 18:01 • Atualizado: 05/08/2015 às 18:31

São Paulo, SP

Fora das partidas contra Atlético-MG e Vasco por causa de um problema na coxa esquerda, Cássio foi muito bem substituído por Walter. Amigo do reserva, o titular da meta do Corinthians elogiou as atuações e as ligou ao trabalho do preparador Mauri Costa Lima..

“Eu respeito muito o Walter. Se você pegar o histórico, tantos goleiros entraram bem. O Corinthians está bem servido”, afirmou o camisa 12. “Todos os campeonatos que a gente ganhou foi com o grupo. Um se destaca em uma partida; outro, em outra. Até porque o Campeonato Brasileiro é muito longo.”

De acordo com Cássio, Mauri dispensa o mesmo tratamento a todos os guarda-metas alvinegros, do dono da posição a Caíque, recentemente promovido ao elenco profissional. Por isso, ainda que não ganhe espaço no clube, o atleta pode fazer sucesso em uma eventual transferência. É o caso de Danilo Fernandes no Sport.

“O Danilo está se destacando lá, o Julio (Cesar) está muito bem no Náutico. O Matheus (Vidotto) está treinando muito bem com a gente. Como falei, os títulos que a gente ganhou foram em conjunto. E o Corinthians tem goleiros competentes”, concluiu o titular.

As boas atuações de Walter chegaram a gerar alguma pressão por sua utilização com maior frequência no Corinthians, mas Tite não abre mão de Cássio. Herói nas históricas conquistas pretas e brancas de 2012, o arqueiro gaúcho é tido em alta conta pelo comandante.

Cássio e Walter têm o mesmo tratamento de Mauri Costa Lima (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Cássio e Walter têm o mesmo tratamento de Mauri Costa Lima (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Conteúdo Patrocinado