Bandeira de Mello reclama de expulsão de Jonas contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Bandeira de Mello reclama de expulsão de Jonas contra o Corinthians

Bandeira de Mello reclama de expulsão de Jonas contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2015 às 09:05

São Paulo, SP

Presidente flamenguista não achou que Jonas deveria ter sido expulso contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Presidente flamenguista não achou que Jonas deveria ter sido expulso neste domingo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Depois mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dessa vez contra o Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não poupou a arbitragem de críticas. Insatisfeito com a expulsão do volante Jonas, no início do segundo tempo, o mandatário revelou que viu injustiça na punição a seu atleta e comentou que o Rubro-Negro vem sendo prejudicado por decisões equivocadas do arbitro durante todo o torneio.

“O primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians haviam feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Estou aqui falando como torcedor, prefiro deixar para vocês avaliarem. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens”, afirmou Bandeira de Mello.

Mesmo com novo revés, o dirigente fez questão de garantir a permanência de Oswaldo de Oliveira como técnico do Flamengo e explicou que o placar negativo neste domingo não muda a situação do comandante no cargo.

“Não muda absolutamente nada. Tenho impressão que todas essas fofocas que foram publicadas essa semana foram feitas apenas com o objetivo de tentar desestabilizar o time. Perdemos um jogo que poderíamos ter tido um resultado melhor, desatenção como colocou nosso treinador. O trabalho do Oswaldo é excelente. Treinador que tem uma história que não começou no Flamengo. Chegou para começar um trabalho no meio do campeonato, e acho que está se saindo muito bem”, esclareceu.

Conteúdo Patrocinado