Após derrota para o Santos, Artur Neto pede demissão do Goiás - Gazeta Esportiva
Após derrota para o Santos, Artur Neto pede demissão do Goiás

Após derrota para o Santos, Artur Neto pede demissão do Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 19:58 • Atualizado: 18/10/2015 às 20:42

São Paulo, SP

Artur Neto não quis polemizar e se limitou a dizer que Sérgio Rassi está no direito de cobrar o time (foto: Divulgação/Goiás E.C.)
Artur Neto não resistiu a mais uma derrota do Goiás e se desligou do comando técnico do clube (foto: Divulgação/Goiás E.C.)


A derrota por 3 a 1 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, foi a gota d’água para Artur Neto. Abalado por mais um revés e por problemas de desgaste com o grupo esmeraldino, o treinador pediu demissão do comando técnico do Goiás. Em quatro jogos a frente do time, Neto acumulou quatro derrotas e deixa a equipe um mês após ser contratado. Esta foi a terceira passagem do técnico pelo clube, a segunda como treinador.

Artur Neto anunciou que deixaria o cargo de técnico do Goiás ainda nos vestiários da Vila Belmiro e se recusou a falar sobre a derrota para o Santos. Contratado no dia 18 de setembro, o treinador sai do Esmeraldino sem ter conquistado sequer uma vitória. Sob seu comando, o Goiás foi derrotado por Fluminense, Figueirense, Corinthians e Santos.

Problemas de relacionamento com alguns atletas encurtaram a passagem de Artur Neto pelo Goiás. O técnico teve desentendimentos com Felipe Menezes e Zé Love, dois dos líderes do elenco esmeraldino. Ao comunicar a decisão de deixar o cargo, Neto não omitiu o clima ruim entre ele e os jogadores. O treinador não via resposta do Goiás sob seu comando.

Conteúdo Patrocinado