Andrezinho ressalta pacto por mudança de postura em campo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

20-09-2015 18:41:41

Andrezinho teve boa participação no jogo e foi um dos destaques do Vasco (foto: Paulo Fernandes/C.R. Vasco da Gama)
Para Andrezinho, o Vasco não pode ficar pensando na zona de rebaixamento (foto: Paulo Fernandes/C.R. Vasco da Gama)

 

O Vasco mostrou mais uma vez que segue com a reação para sair da zona de rebaixamento ao vencer o Sport, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os cruzmaltinos saíram da lanterna do Campeonato Brasileiro e agora miram subir na classificação para manter o sonho de se manter na elite do futebol nacional. O meia Andrezinho destacou que o elenco fez um pacto para mudar a postura em campo.

"Independente da pontuação, o grupo fez um pacto para mudar nossa postura em campo durante os jogos. As atuações mudaram depois disso e estamos conseguindo sair com os resultados. Vamos seguir com este pensamento, sem pensar na zona de rebaixamento", disse.

Agora, o Vasco muda seu foco para a Copa do Brasil, pois terão pela frente o São Paulo, pelas quartas de final, no Morumbi. Pelo Campeonato Brasileiro, os cruz-maltinos voltam a campo no domingo, no clássico contra o Flamengo.

Para o clássico, o técnico Jorginho não terá o volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já para o duelo contra o São Paulo, a expectativa é a de que o atacante Jorge Henrique esteja recuperado de lesão para reforçar o elenco.

Deixe seu comentário