Alan Patrick confia em sequência como titular e elogia Ederson - Gazeta Esportiva
Alan Patrick confia em sequência como titular e elogia Ederson

Alan Patrick confia em sequência como titular e elogia Ederson

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/08/2015 às 18:51 • Atualizado: 04/08/2015 às 18:56

Rio de Janeiro, RJ

Com a lesão de Marcelo Cirino, o meia Alan Patrick ganhou a oportunidade de ser titular no fim de semana, no empate com o Santos no Maracanã. O jogador teve atuação destacada, sendo o autor do primeiro gol rubro-negro. No entanto, ele não sabe se terá nova chance para iniciar a partida contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas.

O recém-contratado Ederson deve fazer sua estreia pelo clube nesta partida. O jogador vem trabalhando normalmente e chegou para ser o armador da equipe rubro-negra na temporada. Mesmo assim, Alan Patrick confia que pode seguir entre os titulares após a boa atuação diante do Santos.

"Tanto o Ederson quanto eu atuamos de forma semelhante. Temos que armar as jogadas no ataque e organizar o meio-campo. Estou trabalhando para conquistar meu espaço dentro do elenco e acho que fui bem contra o Santos. Tenho certeza de que o Ederson também será muito útil ao time e vai dar alegrias para a torcida", disse.

 

Alan Patrick fez o primeiro gol do Flamengo contra o Santos (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Alan Patrick fez o primeiro gol do Flamengo contra o Santos (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


 

Alan Patrick fez questão de elogiar a torcida rubro-negra, que apoiou em peso a equipe no fim de semana. No entanto, o meia lamentou o tropeço em casa que impediu o Flamengo de passar para a parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.

"A torcida tem feito o papel dela durante os jogos. Entramos sempre querendo responder, mas os resultados estão escapando. As vitórias voltarão a acontecer. Vale lembrar que estamos há três jogos sem perder", declarou.

Com 20 pontos, o Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. Os resultados das últimas rodadas fizeram a equipe rubro-negra se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Conteúdo Patrocinado