Flu perde Cícero e Marcos Junior suspensos; reforço está próximo - Gazeta Esportiva
Flu perde Cícero e Marcos Junior suspensos; reforço está próximo

Flu perde Cícero e Marcos Junior suspensos; reforço está próximo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2016 às 14:58 • Atualizado: 14/08/2016 às 16:43

São Paulo, SP

(Foto: Nelson Perez/Divulgação)
Marcos Júnior levou terceiro cartão amarelo (Foto: Nelson Perez/Divulgação)


O Fluminense terá dois desfalques importantes para a partida diante do Santa Cruz, no próximo domingo, no estádio do Arruda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Cícero e o atacante Marcos Junior foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 diante do América-MG e terão que cumprir suspensão.

Como substitutos, Marquinho é o mais cotado para entrar no meio-campo, embora Edson também seja opção, caso o técnico Levir Culpi decida optar por um esquema mais defensivo. Para o lugar de Marcos Junior, Danilinho deve ser o escolhido.

Leia mais:

CBF anuncia que jogo entre Palmeiras e Flu será disputado em Brasília

Fluminense prega cautela com “sequência mágica” no Brasileirão

Apesar dos desfalques, o técnico Levir Culpi se disse feliz não só pelos três pontos conquistados, como pela boa atuação da equipe tricolor na partida deste domingo.Na entrevista coletiva, o treinador fez questão de elogiar o desempenho do adversário. "O Enderson conseguiu dar padrão ao América-MG. Estamos evoluindo também, temos um elenco maior, jogadores mais qualificados e tiramos proveito disso", disse o treinador.

Depois de marcar o primeiro gol com a camisa do Fluminense, o atacante Henrique Dourado foi o mais procurado para entrevistas após o final da partida. Em entrevista à Rádio Globo, o atacante disse que vem trabalhando muito para ajudar o time a conquistar vitórias. "Eu tenho confiança dos meus companheiros, de todos aqui no clube. O gol sairia naturalmente. É continuar trabalhando, se dedicando"

Reforço - O O Fluminense está perto de confirmar a contratação do volante equatoriano Jefferson Orejuela, do Independiente del Valle. A diretoria tricolor já enviou o pré-contrato para o Equador e espera a assinatura do jogador para anunciar a transferência de forma oficial. Orejuela, de 23 anos, deve seguir os mesmos passos do meia Junior Sornoza que foi contratado ao Del Valle, mas só deve se apresentar no final do ano.

Conteúdo Patrocinado