Robinho faz golaço, mas evita falar em Rogério Ceni no Mineirão - Gazeta Esportiva
Robinho faz golaço, mas evita falar em Rogério Ceni no Mineirão

Robinho faz golaço, mas evita falar em Rogério Ceni no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/08/2016 às 13:25

Belo Horizonte, MG

 

BELO HORIZONTE / BRASIL (28.08.2016) Cruzeiro x Santa Cruz, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Robinho fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


A vitória do Cruzeiro sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, na manhã deste domingo, no Mineirão, começou pelos pés do meia Robinho. Logo no início do segundo tempo, com um belo arremate de fora da área, o camisa 19 soltou um chutão e guardou a redonda no fundo das redes.

O gol lembrou de longe aquele tento marcado por ele sobre o São Paulo, de cobertura, quando ainda estava no Palmeiras. Robinho, porém, evitou polêmicas com Rogério Ceni e apenas falou de seu gol.

“Não, não foi o Rogério, nem quero falar muito disso (risos). Sempre dá polêmica. Ele é um grande goleiro e fico feliz de fazer um gol aqui no Santa”, comentou sorrindo após questionamento dos jornalistas.

O gol sobre o Santa Cruz, na manhã deste domingo, foi o primeiro de Robinho desde quando chegou ao Cruzeiro, há quatro meses. O meia disse que já estava ansioso para marcar.

“Levei uma pancada e estou sentindo uma dor aqui. Eu estava me cobrando por esse gol, chute bom, importante, diante de 50 mil pessoas, tem que ver gol bonito, esse vai para o DVD, um dos mais bonitos”, finalizou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 14ª colocação, com 26 pontos. Agora a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil, próximo jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado