Paulo Bento diz não ter conversado com a diretoria do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Paulo Bento diz não ter conversado com a diretoria do Cruzeiro

Paulo Bento diz não ter conversado com a diretoria do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 19:38

São Paulo, SP

Paulo Bento disse que não foi cobrado pela diretoria do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O técnico disse não ter sido cobrado por resultados melhores (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A situação do técnico Paulo Bento não é nada favorável após a derrota de 2 a 1 para o Sport, jogando no Mineirão. Na penúltima colocação do Brasileirão, e com uma das piores defesas da competição, o Cruzeiro segue brigando para deixar a zona de rebaixamento. Pressionado pela torcida para deixar o cargo, Paulo Bento disse que não foi cobrado pela diretoria cruzeirense.


"Não houve nenhuma conversa. Não acho que seja preciso cobrar, todos aqui queremos resultados positivos. Os resultados não são bons e a qualidade de jogo da equipe é muito melhor do que o placar mostra no final", afirmou Paulo Bento em entrevista coletiva.


Ao final da partida, muitos torcedores cruzeirenses pediram a demissão do técnico, com gritos de "Adeus, Bento". Em alguns momentos do jogo, o nome do treinador Mano Menezes foi solicitado pelos torcedores. O comandante português comentou sobre a pressão que vem sofrendo no cargo.


"O treinador é sempre o responsável quando as coisas não dão certo. Não consigo encontrar nesse momento outro argumento. Eu creio que se analisarmos o jogo durante os 90 minutos, foi um resultado injusto. Mas é o placar final que fica, o resultado é o que conta, e não há outra forma de tentar sair dessa situação do que ser mais eficiente no ataque", disse o treinador.



Técnico do clube celeste em 2015, Mano Menezes treinou a equipe em 16 partidas. Após terminar o Campeonato Brasileiro na oitava colocação, o treinador foi contratado pelo Shandong Luneng, equipe da China, que pagou sua multa rescisória. Porém, o comandante foi demitido em junho de 2016 e, desde então, segue sem clube.

Conteúdo Patrocinado