Edimar e Arrascaeta elogiam trabalho de Mano Menezes - Gazeta Esportiva
Edimar e Arrascaeta elogiam trabalho de Mano Menezes

Edimar e Arrascaeta elogiam trabalho de Mano Menezes

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 20:47

São Paulo, SP

Mano Menezes conduziu seu primeiro treino em sua volta ao Cruzeiro nesta quinta (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
Mano Menezes conduziu seu primeiro treino em sua volta ao Cruzeiro nesta quinta (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro não vive grande fase no Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação da competição, a equipe trocou de treinador no início desta semana, demitindo o português Paulo Bento após derrota para o Sport por 2 a 1 em pleno Mineirão. Depois do primeiro treino realizado pelo técnico Mano Menezes, o lateral Edimar elogiou o trabalho do novo treinador.


"Já chegou mostrando o que quer. Chegou conversando e ajustando coisas na parte defensiva. Conhece muitos jogadores e os jogadores que trabalharam com ele conhecem sua linha de trabalho. Irá trazer muitos benefícios. Quem não vinha tendo tantas oportunidades com o Paulo (Bento) poderá ter com ele. Chegou colocando sua filosofia e a maneira como quer as coisas", disse em entrevista ao site do clube.


A característica defensiva das equipes que Mano Menezes comanda também chamou a atenção do uruguaio Arrascaeta, que destacou o trabalho realizado na defesa celeste.


"Cada treinador tem sua tática e forma de trabalhar. O Mano trabalha muito bem a parte defensiva e o grupo fica bem organizado. Para atacar temos jogadores que podem desequilibrar em qualquer momento do jogo", afirmou Arrascaeta.


Edimar chegou ao Cruzeiro no início de julho e rapidamente tomou conta da titularidade na lateral direita. O jogador comentou sobre o momento delicado vivido pela equipe celeste, mas garantiu que o clube possui condições para superar a adversidade.


"O Mano chegou no ano passado em uma situação muito semelhante. Ele, como grande conhecedor da casa, tem muito de positivo a trazer para a gente. Tenho certeza que vamos sair dessa situação", comentou.


 

Conteúdo Patrocinado