Camacho vê Bruno Paulo tranquilo e não alimenta rivalidade com amigos - Gazeta Esportiva
Camacho vê Bruno Paulo tranquilo e não alimenta rivalidade com amigos

Camacho vê Bruno Paulo tranquilo e não alimenta rivalidade com amigos

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

24/05/2016 às 08:39

São Paulo, SP

Reforço do Corinthians assinou um contrato válido até 31 de julho de 2019 (foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Reforço do Corinthians assinou um contrato válido até 31 de julho de 2019 (foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


A campanha empolgante no vice-campeonato paulista do Grêmio Osasco Audax fez com que muitos dos pupilos do técnico Fernando Diniz ganhassem oportunidades em grandes clubes do Estado. Apresentado como reforço do Corinthians, o meio-campista Camacho achou graça ao falar sobre a rivalidade que terá com os seus ex-companheiros.

“Estou muito feliz porque oito jogadores do Audax se deram bem, indo para times grandes. Foi um trabalho bem feito pelo clube. Ainda não conversei com os outros porque cada um tem a sua história, uma torcida diferente por trás, mas não tem nada a ver”, minimizou Camacho, falando especificamente do atacante Ytalo (São Paulo) e do meio-campista Tchê Tchê (Palmeiras). “Pretendo jogar contra os dois e sair com a vitória.”

Camacho não é o único atleta que ficou em vitrine no Audax e chamou a atenção do Corinthians. Junto com ele, o atacante Bruno Paulo chegou ao clube do Parque São Jorge. A contratação, no entanto, quase fracassou, já que o atleta foi reprovado nos exames médicos em função de uma lesão no pé esquerdo.

“O Bruno Paulo é meu amigo desde a época do Flamengo. Conversamos diariamente. Ele está tranquilo agora. Já operou, e a cirurgia foi um sucesso. Está se recuperando para também ser apresentado o mais rapidamente possível”, avisou Camacho.

Quando Camacho, Bruno Paulo, Ytalo, Tchê Tchê e o volante Yuri, reforço do Santos, estavam no Audax, um dos times que sofreram foi o Corinthians. Todos se tornaram algozes dos comandados de Tite nas semifinais do Campeonato Paulista, com vitória nos pênaltis.

“Aquele foi o nosso jogo mais difícil, muito complicado”, recordou Camacho, agora animado para reabilitar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. “O time jogou relativamente bem contra o Vitória, fazendo um primeiro tempo lindo de ver. Pecamos em detalhes, mas vamos acertar para ter uma sequência de vitórias”, concluiu o amigo de Bruno Paulo e rival de Ytalo, Tchê Tchê e Yuri.

Conteúdo Patrocinado