Camacho sofre estiramento na coxa esquerda e para por um mês - Gazeta Esportiva
Camacho sofre estiramento na coxa esquerda e para por um mês

Camacho sofre estiramento na coxa esquerda e para por um mês

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

01/07/2016 às 16:17

São Paulo, SP

Camacho atuou por apenas 45 minutos pela equipe do Corinthians (Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)
Camacho atuou por apenas 45 minutos pela equipe do Corinthians (Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)


O técnico Cristóvão Borges recebeu mais uma má notícia quanto à condição física dos seus jogadores na tarde desta sexta-feira. Em exame realizado pelo departamento médico, foi constatada lesão muscular na coxa esquerda do volante Camacho. O atleta se machucou logo após entrar em campo na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na quarta, e terá de ficar parado entre três e quatro semanas para se recuperar.

O problema ocorreu com cerca de 15 minutos em campo do meio-campista, que havia substituído Rodriguinho quando o placar mostrava 1 a 0 para o Timão. Ele teve tempo de ver e comemorar com Marquinhos Gabriel o segundo tento, mas, pouco depois, levou à parte posterior da coxa esquerda e caiu no chão reclamando de muitas dores.

Chama ainda mais atenção o fato de Camacho ter atuado por apenas 45 minutos com a camisa do clube. Contratado após fazer bom Campeonato Paulista com o Osasco Audax, vice-campeão do torneio e algoz do Timão em pleno estádio de Itaquera, o jogador entrou em campo apenas contra o Coelho e o Fluminense, em Brasília. Naquela oportunidade, ficou 30 minutos na derrota por 1 a 0 para os cariocas.

Com ele, o treinador agora soma três desfalques para o setor, já que Cristian sofreu o mesmo problema, mas na coxa direita, e Elias fraturou uma costela contra o Fluminense, há duas semanas, e só retorna aos treinamentos em agosto. Além deles, o zagueiro Yago, o meia Danilo e os atacantes André e Bruno Paulo estão fora por conta de contusões. Walter e Vilson, que também estavam parados, voltam contra o Flamengo, neste domingo, em Itaquera..

Conteúdo Patrocinado