Futebol/Liga dos Campeões

Uefa traz o troféu da Liga das Campeões para o Brasil

São Paulo , SP
19/04/2019 08:05:51

Em: Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Notícias

A UEFA traz a Liga dos Campeões para o Brasil em um evento exclusivo que será realizado no Morro da Urca, no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, com a participação do embaixador da UEFA, Luís Figo. Como parte de uma série de iniciativas globais focadas nos fãs, o evento transmitirá, ao vivo, um jogo da semifinal do torneio europeu.

Realizado no próximo dia 1 de maio, o evento contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Luís Figo, revelando sua opinião sobre as semifinais e outras informações da Liga dos Campeões. O cenário também receberá a traça do torneio europeu.

(Foto: Lluis Gene/AFP)

“É uma grande honra poder trazer o símbolo da UEFA Champions League para o Rio de Janeiro. Os fãs no Brasil são tão apaixonados por futebol, que estou animado para conhecer alguns deles e assistir o que, sem dúvida, será uma emocionante partida da semifinal da Liga dos Campeões”, declarou o embaixador Luís Figo.

“A decisão da UEFA em realizar um evento mundial para os fãs da UEFA Champions League no Rio foi fácil”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA. “Mais de 125 milhões fãs acompanham as redes sociais da UEFA Champions League e queremos poder dar aos torcedores no Brasil a oportunidade de se conectar com esta competição”.

Os torcedores brasileiros que desejarem participar do evento devem ficar de olho nas redes sociais oficiais da Liga dos Campeões e na página do centro de prêmios da UEFA no site UEFA.com. Para participar, os torcedores terão  que revelar qual foi seu momento favorito da temporada 2018/19 da UEFA Champions League. As melhores respostas ganharão um kit de prêmios que incluirá um par de ingressos para o evento. Os vencedores serão notificados por e-mail e precisarão resgatar seu kit dentro do prazo determinado para ter acesso ao prestigiado evento.