Time de Autuori goleia na estreia dos playoffs da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Time de Autuori goleia na estreia dos playoffs da Liga dos Campeões

Time de Autuori goleia na estreia dos playoffs da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2018 às 17:13

São Paulo, SP

Autuori assumiu o Ludogorets no meio do ano (Foto: Divulgação)


Depois de estrear com o título da Supercopa da Bulgária, na semana passada, Paulo Autuori conduziu o Ludogorets, nesta quarta-feira, a uma goleada na abertura dos playoffs da Liga dos Campeões. Jogando em seu estádio, o time não tomou conhecimento do Crusaders, da Irlanda do Norte, e venceu por 7 a 0.

A goleada foi construída com três gols do polonês Swierczok, dois de Marcelinho, brasileiro naturalizado búlgaro, um do romeno Keseru e um contra de Brown. O jogo de volta acontece no próximo dia 17, em Belfast.

“O que mais me deixou feliz foi a postura da equipe durante todo o jogo. Fomos competitivos como desejamos ser ao longo da temporada. Criamos muitas chances e soubemos convertê-las em gol. Largar com uma boa vitória diante do nosso torcedor era fundamental para a nossa sequência na competição. Como já tinha comentado, nosso elenco é muito bom e tem tudo para fazer um grande ano. Foi apenas o primeiro passo, temos um longo caminho pela frente, mas estou confiante”, disse Autuori.

Essa é a primeira de quatro fases eliminatórias na busca por um lugar na fase de grupos da principal competição de clubes da Europa. O Ludogoretes, atual heptacampeão búlgaro, foi novamente a campo com seis brasileiros entre os titulares.

Conteúdo Patrocinado