Ferdinand vê City e Liverpool favoritos ao título da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Ferdinand vê City e Liverpool favoritos ao título da Liga dos Campeões

Ferdinand vê City e Liverpool favoritos ao título da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2018 às 09:10

São Paulo, SP

Ex-zagueiro admitiu que o United não vive mais sua melhor época (Foto: AFP)


Rio Ferdinand, um dos grandes jogadores da história recente do Manchester United, estava no elenco que, em 2008, conquistou a última Liga dos Campeões do clube. Dez anos depois, o ex-zagueiro viu os Diabos Vermelhos perderem de forma considerável o protagonismo, e por isso, acredita que para essa edição do torneio, os dois maiores rivais do clube inglês são favoritos ao título.

Com dor no coração, Ferdinand disse que, na sua visão, Manchester City e Liverpool são fortes candidatos a levantar a "orelhuda" na atual temporada.

"Eu acho que Liverpool e Manchester City são favoritos e me dói dizer isso, mas é um fato. Eu acho que os dois são definitivamente os que brigarão pelo título. São os dois únicos times ingleses capazes de vencer", disse, ao canal britânico BT Sport.

Além disso, o ex-jogador falou também sobre o momento do United, e comparou o time atual com o que venceu a Champions há 10 anos.

"Com o Manchester United, a pressão é gigante pois a expectativa é que o time avance até as fases finais. Mas esse não é o United de 10 anos atrás, quando havia dominância e quando jogávamos praticamente todos os jogos e íamos, quase sempre, pelo menos até as semifinais", completou.

Os Red Devils estreiam na Liga dos Campeões da temporada 2018/19 nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, diante do Young Boys, da Suíça.

Conteúdo Patrocinado