Para seguir líder do grupo, Porto visita Lokomotiv; Schalke pega Galatasaray

São Paulo, SP

24-10-2018 08:39:03

Nesta quarta-feira, os quatro times do Grupo D da Liga dos Campeões entram em campo pela terceira rodada da primeira fase. A chave está embolada com Porto e Schalke 04 dividindo a liderança com quatro pontos. Os portugueses vão à Rússia medir forças com o Lokomotiv Moscou, lanterna sem ter pontuado, enquanto os alemães visitam o Galatasaray da Turquia, que soma três pontos.

Porto e Schalke empataram em 1 a 1 na estreia da competição, fazendo com que os lusitanos levem vantagem na tabela em caso de empate de pontuação. Ambos vem de vitória no torneio e querem emplacar a segunda seguida para se aproximarem da classificação.

"Ligo muito pouco para estatísticas. A grandeza do Porto é sabida, representamos um clube histórico, mas não olho para isso como algum tipo de pressão. Olho para o jogo, que me diz que vamos encarar uma equipe muito difícil. Conhecemos bem o Lokomotiv e estamos preparados para a sua dinâmica. Não podemos ficar confortáveis, mas mais alerta, atentos e vivos no jogo. Só assim levaremos um resultado positivo", destacou o treinador do Porto, Sérgio Conceição.

Pelo regulamento as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e ao fim os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final. Os terceiros colocados ganham, como prêmio de consolação, a ida para as fases mais avançadas da Liga Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO A
13h55 Brugge-BEL x Monaco-FRA
16h Borussia Dortmund-ALE x Atlético de Madrid-ESP

GRUPO B
13h55 PSV-HOL x Tottenham-ING
16h Barcelona-ESP x Internazionale-ITA

GRUPO C
16h Liverpool-ING x Estrela Vermelha-SER
16h Paris Saint-Germain-FRA x Napoli-ITA

GRUPO D
16h Galatasaray-TUR x Schalke 04-ALE
16h Lokomotiv Moscou-RUS x Porto-POR

Deixe seu comentário