Liga dos Campeões

Eden | 23/10/2019 - 16:0

Futebol/Liga dos Campeões

Barcelona bate Slavia Praga em jogo marcado por racismo contra Semedo

São Paulo , SP
23/10/2019 18:02:00

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Notícias
Barcelona sofreu, mas venceu o duelo contra o Slavia Praga (Foto: Joe Klamar/AFP)

Nesta quarta-feira, o Barcelona visitou o Slavia Praga na Eden Arena, na República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, e venceu pelo placar de 2 a 1. Messi e Olayinka, contra, marcaram para os visitantes, enquanto Boril fez para os donos da casa.

O confronto foi marcado por manifestações racistas da torcida mandante contra o lateral português Nélson Semedo, do clube catalão. Quando o jogador pegava na bola, alguns dos presentes fizeram barulhos imitando macacos.

Com o resultado, a equipe espanhola chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo F. Os tchecos, por sua vez, permanecem com apenas um ponto conquistado na lanterna da chave. Pela próxima rodada, os dois times reeditam o duelo, dessa vez no Camp Nou, na Espanha.

O Barcelona começou o jogo com tudo. Logo aos três minutos, Messi roubou a a bola no campo de ataque, deixou com Arthur e recebeu um grande passe do brasileiro. Então, o camisa 10 bateu colocado para tirar o zero do placar e deixar os catalães em vantagem.

Jogando em casa, o Slavia Praga tentou reverter o placar e levou perigo a Ter Stegen em três oportunidades. Aos 19 minutos, Zeleny bateu no contrapé e exigiu grande intervenção do arqueiro. Aos 35, Masopust chutou de primeira e viu o alemão não dar rebote. E no minuto seguinte, Olayinka finalizou colocado, mas parou em bela defesa do goleiro culé.

E os tchechos conseguiram chegar ao empate logo na volta do intervalo. Aos quatro minutos, Masopust recebeu o lançamento e deixou para Boril, que bateu de bico com a perna direita e venceu o goleiro Ter Stegen, deixando tudo igual.

No entanto, a alegria dos donos da casa durou pouco. Aos 12 minutos, Messi cruzou na área em cobrança de falta, Olayinka tentou o corte e deixou com Suárez, que bateu sem ângulo e viu a bola desviar no jogador adversário antes de entrar e garantir o triunfo culé.

Inter de Milão vence e ultrapassa Borussia Dortmund

Lautaro Martínez abriu o placar para a Inter contra o Borussia Dortmund (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Também pelo Grupo F, a Inter de Milão venceu o Borussia Dortmund pelo placar de 2 a 0 no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália. Lautaro Martínez e Candreva marcaram os gols. Assim, os italianos chegam a quatro pontos e ultrapassam os alemães, que têm a mesma pontuação, mas ficam atrás por conta do confronto direto.

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores