Sesc-RJ espera repetir atuação contra Bauru para seguir na Superliga - Gazeta Esportiva
Sesc-RJ espera repetir atuação contra Bauru para seguir na Superliga

Sesc-RJ espera repetir atuação contra Bauru para seguir na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 13:27

São Paulo, SP

Drussyla confia em classificação da equipe (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)


Em sua 22ª temporada, o Sesc-RJ carrega consigo uma grande experiência em decisões na Superliga feminina de vôlei. E na temporada 18/19, o histórico do maior vencedor da competição voltou a ser colocado a prova. Diante do Sesi Bauru, o time comandado pelo técnico Bernardinho promete entrar em quadra com muita gana no decisivo confronto desta terça-feira, dia 26, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Uma vitória representa a 15ª semifinal consecutiva da equipe. A série de três partidas está empatada em 1 a 1 e quem vencer avança na competição.

Uma das responsáveis pela subida de patamar do clube carioca na competição, principalmente pela estabilidade que dá ao fundo de quadra do time, a ponteira Drussyla resume em poucas palavras o sentimento que ela e suas companheiras levarão para a quadra nesta terça.

"Como a série está empatada, acho que esse jogo vai ser muito mais difícil do que foram os primeiros. Temos que manter a postura da última partida. Precisamos jogar com coração, entrar com sangue nos olhos. A partir de agora, todos os jogos precisam ser tratados assim, como se fosse o último, como se fosse uma final", disse a atleta.

Em seu primeiro playoff vestindo a camisa do Sesc, a líbero Gabi também destacou a postura apresentada pelo time no jogo da última sexta, quando empatou a série das quartas, como fator determinante para ter conquistado a vitória. Agora, o desafio é conseguir manter a concentração e seguir todas as determinações de Bernardinho.

"Da primeira para a segunda partida da série, mudou totalmente nossa postura e a forma como entramos dentro de quadra. Isso foi fundamental para vencermos na sexta. Agora precisamos manter o foco no que precisa ser feito, no que estudamos. Entramos numa fase que não podemos mais oscilar, pois isso custará muito. Vamos para esse jogo muito determinadas e bem concentradas. Só assim para sairmos com o resultado que queremos", finalizou Gabi.

Conteúdo Patrocinado