Roma é derrotada pelo Torino e perde chance de encostar nos líderes - Gazeta Esportiva
Roma é derrotada pelo Torino e perde chance de encostar nos líderes

Roma é derrotada pelo Torino e perde chance de encostar nos líderes

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2020 às 18:46

São Paulo, SP

Neste domingo, a Roma recebeu o Torino e foi derrotada por 2 a 0, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols da partida foram marcados por Belotti, duas vezes. Com o revés, a equipe de Paulo Fonseca perdeu a oportunidade de se aproximar nos três primeiros colocados da competição.

Assim, a Roma estacionou na quarta posição, com 35 pontos somados, quatro a menos do que a Lazio, terceira colocada. Na próxima rodada, o time da capital terá pela frente a Juventus, no domingo que vem, em casa.

Mesmo jogando em casa, Roma sofreu dois gols de Belotti e caiu para o Torino (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


O gol do Torino, que saiu aos 47 minutos da primeira etapa, lembrou os bons tempos de Adriano Imperador na liga italiana. Tomás Rincón lançou Belotti, que dominou no bico da área, trouxe para a esquerda e soltou uma bomba para vencer o goleiro Pau López.

Já aos 46 minutos do segundo tempo, o Torino teve pênalti assinalado após toque de mão dentro da área. Na cobrança, Belotti bateu forte, no canto direito, para sacramentar a vitória dos visitantes.

Lazio vence Brescia de virada

Também neste domingo, a Lazio conseguiu um importante resultado ao derrotar o Brescia por 2 a 1, de virada, fora de cada. Os mandantes abriram o placar com Balotelli, porém Immobile marcou duas vezes e garantiu o triunfo do time de Roma. O último gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Lazio chegou aos 39 pontos, na terceira colocação. Internazionale e Juventus estão nas primeiras posições, ambos com 42 pontos. Na próxima rodada, a Lazio terá pela frente o Napoli, no sábado que vem, em casa.

Confira todos os resultados do Campeonato Italiano deste domingo: 

Brescia 1 x 2 Lazio

SPAL 0 x 2 Hellas Verona

Genoa 2 x 1 Sassuolo

Roma 0 x 2 Torino

Conteúdo Patrocinado