Cuadrado elogia Milan, adversário da Juventus na final da Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Cuadrado elogia Milan, adversário da Juventus na final da Copa da Itália

Cuadrado elogia Milan, adversário da Juventus na final da Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2018 às 16:11 • Atualizado: 07/05/2018 às 18:16

São Paulo, SP

A um ponto de conquistar o Campeonato Italiano, a Juventus terá nesta quarta-feira a chance de conquistar outro título na temporada. Às 16 horas (de Brasília), a Velha Senhora enfrenta o Milan pela final da Copa da Itália tentando seu quarto título seguido da competição e 13º no total.

Nesta segunda-feira, o colombiano Cuadrado analisou o time de Milão e as chances de vencê-lo. "Só podemos pensar em um objetivo: a final da Copa da Itália na quarta-feira", disse o meia ao site da Juventus. "Vamos enfrentar um time do Milan muito forte. (...) Temos de dar tudo que temos. Nós conhecemos bem o Milan e vencê-los será difícil mas não impossível".

Cuadrado e a Juventus podem conquistar dois títulos nesta semana (Foto: Marco Bertorello/AFP)


Apesar de jogar a maior parte do tempo no meio-campo ou no ataque, Cuadrado pode ser utilizado por Massimiliano Allegri como lateral direito na final. O jogador se disse apto a jogar fora de posição. "Já tentei jogar na lateral direita e foi suficientemente bem", lembrou o colombiano. "Estou sempre disposto a fazer o que o técnico pede".

Além da Copa da Itália, a Juventus está muito perto de conquistar o Campeonato Italiano pela sétima vez seguida. A equipe de Turim precisa de um empate contra a Roma ou o Verona para levantar o troféu. "Ainda precisamos de mais um ponto para cruzar a linha de chegada", disse Cuadrado. "Precisamos continuar focados até o final".

Veja também: Meia Bonaventura vê Milan com chances contra a Juventus

Conteúdo Patrocinado