Roberto Fonseca está de volta ao Novorizontino para o Paulistão 2020 - Gazeta Esportiva
Roberto Fonseca está de volta ao Novorizontino para o Paulistão 2020

Roberto Fonseca está de volta ao Novorizontino para o Paulistão 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2019 às 19:55

São Paulo, SP

Roberto Fonseca está de volta ao Novorizontino. O clube comunicou nesta segunda-feira o retorno do treinador para a disputa do Campeonato Paulista de 2020.

"Uma satisfação enorme em estar de volta a uma casa que já conhecemos e que fomos muito bem recebidos pelo torcedor e toda sua direção. Fizemos uma ótima campanha com um grande trabalho, colhendo excelentes frutos, ganhando de grandes equipes do cenário paulista e brasileiro. Tivemos um grande aproveitamento. É um prazer e uma honra muito grande poder novamente participar e trabalhar neste projeto", comentou o recém-contratado.



O técnico já havia comandado o Tigre este ano, também no Paulistão. Roberto Fonseca fez a sexta melhor campanha da primeira fase do torneio, mas acabou eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.

Após sua passagem pelo Novorizontino no Estadual, chegou a assumir o Londrina, mas ficou apenas uma partida. O comandante fez sua primeira partida na derrota por 4 a 0 para o Bahia, pelo primeiro da quarta fase da Copa do Brasil, e já pediu demissão após o apito final.

Sua nova empreitada pelo clube de Novo Horizonte começará dia 22 de janeiro, data em que está marcado o início do Paulista da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado