RB Brasil recebe Mirassol em vantagem por uma vaga na final do Troféu do Interior - Gazeta Esportiva
RB Brasil recebe Mirassol em vantagem por uma vaga na final do Troféu do Interior

RB Brasil recebe Mirassol em vantagem por uma vaga na final do Troféu do Interior

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2019 às 21:30 • Atualizado: 07/04/2019 às 21:35

São Paulo, SP

RB Brasil venceu por 1 a 0 no jogo de ida e tem a vantagem do empate na semifinal do Troféu do Interior (Foto: Divulgação)


O Red Bull Brasil recebe o Mirassol nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Troféu do Interior. Largando na frente com 1 a 0 na última segunda-feira, a equipe de Antonio Carlos Zago pode até mesmo empatar que avança à final, enquanto o Mirassol precisa vencer por dois gols de diferença.

A escalação dos donos da casa segue sendo um mistério, visto que no próprio Campeonato Paulista o treinador não repetiu uma vez sequer uma escalação. Porém, é muito possível que Zago coloque a campo um time muito parecido com o que venceu a primeira partida no Estádio José Maria de Campos ou com os 11 titulares totalmente iguais.

Desta forma, uma provável escalação do Toro Loko poderá ter: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Romário; Barreto, Pio, Uillian Correia e Bruno Tubarão; Ytalo e Claudinho. Na segunda-feira, o treinador promoveu as entradas de Gabriel Leite, Everton e Deivid, nos lugares de Pio, Bruno Tubarão e Claudinho, respectivamente.

Do outro lado, o técnico Luciano Deitos disse que, apesar do revés, a vaga ainda está em aberto. "Fizemos um bom jogo contra o Red Bull. Tivemos oportunidades, mas a bola acabou não entrando. Temos todas as condições de buscar a vaga em Campinas", avaliou.

Para a partida, ele deve escalar um time bastante parecido com o jogo da ida, em uma mescla com titulares do Paulistão e atletas da base. A equipe deve ir a campo com Matheus Aurélio; Sandoval, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião, Maílton e Marquinho; Carlão e Felipe Augusto.

Red Bull e Mirassol disputam vaga na final para enfrentar a Ponte Preta, que deixou para trás o Oeste. O campeão do Troféu do Interior leva uma premiação R$ 360 mil e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Conteúdo Patrocinado