Futebol/Campeonato Paulista

RB Brasil recebe Mirassol em vantagem por uma vaga na final do Troféu do Interior

São Paulo , SP
07/04/2019 21:30:24 — 07/04/2019 21:35:11

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Red Bull
RB Brasil venceu por 1 a 0 no jogo de ida e tem a vantagem do empate na semifinal do Troféu do Interior (Foto: Divulgação)

O Red Bull Brasil recebe o Mirassol nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Troféu do Interior. Largando na frente com 1 a 0 na última segunda-feira, a equipe de Antonio Carlos Zago pode até mesmo empatar que avança à final, enquanto o Mirassol precisa vencer por dois gols de diferença.

A escalação dos donos da casa segue sendo um mistério, visto que no próprio Campeonato Paulista o treinador não repetiu uma vez sequer uma escalação. Porém, é muito possível que Zago coloque a campo um time muito parecido com o que venceu a primeira partida no Estádio José Maria de Campos ou com os 11 titulares totalmente iguais.

Desta forma, uma provável escalação do Toro Loko poderá ter: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Romário; Barreto, Pio, Uillian Correia e Bruno Tubarão; Ytalo e Claudinho. Na segunda-feira, o treinador promoveu as entradas de Gabriel Leite, Everton e Deivid, nos lugares de Pio, Bruno Tubarão e Claudinho, respectivamente.

Do outro lado, o técnico Luciano Deitos disse que, apesar do revés, a vaga ainda está em aberto. “Fizemos um bom jogo contra o Red Bull. Tivemos oportunidades, mas a bola acabou não entrando. Temos todas as condições de buscar a vaga em Campinas”, avaliou.

Para a partida, ele deve escalar um time bastante parecido com o jogo da ida, em uma mescla com titulares do Paulistão e atletas da base. A equipe deve ir a campo com Matheus Aurélio; Sandoval, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião, Maílton e Marquinho; Carlão e Felipe Augusto.

Red Bull e Mirassol disputam vaga na final para enfrentar a Ponte Preta, que deixou para trás o Oeste. O campeão do Troféu do Interior leva uma premiação R$ 360 mil e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.