Palmeiras x Santos: FPF divulga datas, horários e locais das finais do Paulista - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Santos: FPF divulga datas, horários e locais das finais do Paulista

Palmeiras x Santos: FPF divulga datas, horários e locais das finais do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2024 às 13:25

São Paulo, SP

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta sexta-feira datas, horários e locais das finais do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos. Os detalhes foram definidos em reunião com representantes dos dois clubes nesta manhã, na sede da entidade.

O primeiro jogo da decisão será disputado neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe até queria levar a partida para a capital, mas não chegou a um acordo com Corinthians ou São Paulo, que não aceitaram ceder a Neo Química Arena e o Morumbis, respectivamente. Os rivais têm preocupação com o estado do gramado de ambos os estádios.

Já o duelo de volta acontece domingo que vem, dia 7 de abril, também às 18h, no Allianz Parque. Será a segundo jogo do time alviverde na sua casa após a reforma do gramado sintético.



O Santos chegou à grande decisão depois de bater o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na semifinal, em Itaquera. Antes, a equipe despachou a Portuguesa nos pênaltis, nas quartas. Recém-rebaixado à Série B do Brasileirão, o time de Fábio Carille busca ganhar o título estadual após oito anos.

Do outro lado, o Palmeiras goleou a Ponte Preta nas quartas e, na última quinta-feira, derrotou o Novorizontino por 1 a 0, no Allianz, com gol de Endrick. Na quinta final consecutiva, o clube tenta levantar o troféu pela 26ª vez.

Veja, abaixo, datas horários e locais das finais do Paulista:

Jogo de ida
Domingo (31 de março)
18h - Vila Belmiro

Volta
Domingo (7 de abril)
18h - Allianz Parque

Conteúdo Patrocinado