Barretos abre vantagem na A3; Desportivo Brasil e Monte Azul empatam - Gazeta Esportiva
Barretos abre vantagem na A3; Desportivo Brasil e Monte Azul empatam

Barretos abre vantagem na A3; Desportivo Brasil e Monte Azul empatam

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2019 às 14:16

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, foi aberta a disputa pela vaga na grande final do Campeonato Paulista da Série A3. Dentro de casa, o Monte Azul ficou no zero a zero com o Desportivo Brasil ao passo que o Audax, atuando em seus domínios, foi derrotado pelo Barretos por 1 a 0.

Às 15h (horário de Brasília) do próximo sábado, é a vez do Desportivo Brasil receber o Monte Azul. Já às 18h, o Barretos enfrenta o Audax dentro de casa.

Monte Azul e Desportivo Brasil ficaram no zero a zero (Foto: Divulgação)


O Monte Azul foi superior na primeira etapa, enquanto o Desportivo Brasil, atuando longe de seus domínios, apostava em uma atuação mais defensiva, com ênfase nos contragolpes.

Na segunda etapa, contudo, os visitantes cresceram e passaram a pressionar o adversário. Já nos acréscimos, os mandantes quase conseguiram o gol da vitória em cobrança de falta de Johnatan, mas o goleiro Eder foi buscar. Dessa forma, a equipe de Porto Feliz joga por qualquer empate na partida de volta.

Já em Osasco, a equipe da casa começou pressionando e foi superior na primeira etapa, criando chances principalmente com Samoel Pizzi e Danrley Marreta. No entanto, acabou indo para o intervalo sem conseguir marcar.

Na etapa complementar, o Barretos conseguiu equilibrar as ações da partida e aos 31 minutos, Anderson Magrão recebeu bola enfiada, disparou e tocou de cavadinha na saída do goleiro Jeferson para marcar o gol da vitória.

 

 

Conteúdo Patrocinado